Genro de Xuxa comenta polêmica de filme da sogra e expõe tudo que pensa: “Deviam ter medo”

Genro de Xuxa comenta polêmica de filme da sogra e expõe tudo que pensa: “Deviam ter medo” - Metropolitana FM

Neste sábado (15), o cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel e genro de Xuxa Meneghel, saiu em defesa da sogra, devido às críticas ao filme ‘Amor Estranho Amor‘, de 1982. No longa, a personagem que possui 15 anos se envolve com um menino mais novo, após ser vendida a um prostíbulo.

+ Após fim do casamento, Maíra Cardi revela se privou Arthur Aguiar de ver os amigos: “Odiou”

Na ocasião, João destacou que tudo não passa de uma ficção e criticou os comentários pejorativos que Xuxa recebeu pelo filme, após ser chamada de pedófila por vários anos: “Ninguém chama o Arnold Schwarzenegger de assassino porque fez um filme que mata pessoas. Porque ele é ator. Mas tem um povo burro (que deveria ter medo de processo) e chama a Xuxa de pedófila porque ela fez um FILME (antes de ser famosa)”, começou.

Em seguida, João destacou o tema do filme: “[…] a personagem dela com 15 anos foi vendida para um prostíbulo, e teve um caso com um menino de 12 anos, porque o filme retrata crianças que são exploradas sexualmente. Assim como tem filmes que retratam escravidão, corrupção, traição… Mas não faz dos atores escravos, corruptos, etc”, disse.

Ao finalizar, João opinou sobre as críticas e afirmou que Xuxa é vítima de comentários criminosos: “Eu concluo que isso é óbvio, e as pessoas sabem… Mas não pode ter ninguém que se levante contra o bezerro de ouro deles, que vira alvo de calúnia e difamação”, disse. Confira o post:

Xuxa rebate críticas sobre filme antigo

Em entrevista recente ao podcast ‘Otalab’, de Otaviano Costa, Xuxa também comentou sobre situações constrangedoras que enfrentou devido à atuação no filme ‘Amor Estranho Amor‘.

“Quando a gente tava brigando pra sair a lei do menino Bernardo [que visa proibir castigos físicos e tratamentos cruéis contra crianças e adolescentes], eu fui lá em Brasília, e um senhor da bancada evangélica falou: ‘Como que uma pessoa que fez um filme no qual ela fica com um criança vem aqui falar sobre educar criança?’. Aquilo deu um negócio, achei aquilo de uma grosseria, e a única coisa que eu fiz pra ele foi assim [sinal de coração]”, contou.

Em seguida, ela convidou o público a assistir o filme: “Eu queria te dizer que tudo está valendo a pena, até alguns desaforos de algumas pessoas que falam muito sobre esse filme. Até gostaria de deixar claro. Quem não viu o filme, veja. É um filme muito legal feito pelo Walter Hugo Khouri. Aquilo é uma ficção, não é minha biografia. As pessoas querem me atingir falando sobre o filme, então queria deixar claro que isso não me atinge”, esclareceu.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Dependência emocional? Mirella explica relação com ex, Dynho Alves, e revela o que ninguém sabia

+ Não consegue namorar? Luísa Sonza abre o jogo e revela porquê não se envolve em relacionamentos

+ Climão! Irmão de Jojo Todynho detona a cantora após briga com a vizinha: “Atitude ridícula”