Comemorando aniversário de 93 anos, Silvio Santos faz rara aparição na porta de casa e aparência impressiona

Comemorando aniversário de 93 anos, Silvio Santos faz rara aparição na porta de casa e aparência impressiona - Metropolitana FM

Silvio Santos, que tá completando seus 93 anos nesta terça-feira (12), fez uma aparição raríssima em encontro com jornalistas e fãs. Na ocasião, o dono do SBT apareceu na frente de sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde rolou até um “Parabéns a Você”.

+ Após expor abandono do ex-marido em tratamento contra câncer, Preta Gil chora ao vivo e faz revelação bombástica

Na porta de sua mansão milionária, Silvio Santos tava lá todo sorridente, de pijama e agradeceu pela lembrança de seu aniversário. O registro rapidamente viralizou nas redes sociais e os internautas conseguiram matar um pouco da saudade do apresentador.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após criar perfil falso para criticar a família de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda resolve se pronunciar

+ Thaila Ayala sofre acidente doméstico grave e faz desabafo emocionante sobre incidente

+ Caso Ana Hickmann: Vidente Oficial das Estrelas prevê desfechos, ‘É agressivo!’

Filha mais velha de Silvio Santos explica ausência do apresentador na televisão

Em entrevista ao podcast da apresentadora Christina Rocha, Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, resolveu revelar os verdadeiros motivos que fizeram o dono do SBT se afastar das telinhas da televisão. “Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa”, relatou.

“Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa”, afirmou ela, que seguiu contando como Sílvio lida com isso: “Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, seguiu.

Na sequência, a primogênita explicou que Silvio tem total consciência de tudo o que acontece dentro de sua emissora. “Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem”, concluiu.