Após criar perfil falso para criticar a família de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda resolve se pronunciar
Após a internet descobrir que Graciele Lacerda criou um Instagram fake para falar sobre a família de seu marido, o sertanejo Zezé di Camargo, a influenciadora digital resolveu fazer um pronunciamento público e deu o que falar. Posando ao lado do amado, ela desabafou em um longo texto.
“Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico.
Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim”, começou Graciele.
“Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos tem, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como “verdade absoluta””, seguiu.
“Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa. Se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
Irmã de Zezé di Camargo se pronuncia sobre polêmicas de Graciele
Após as polêmicas envolvendo o Instagram fake de Graciele Lacerda, a irmã de Zezé di Camargo, Luciele di Camargo, resolveu quebrar o silêncio sobre a atitude da cunhada. “As pessoas precisam aprender que quando apontamos o dedo para uma outra pessoa, outros 3 estão apontados para nós”, disse.
“Não digo que meu irmão não errou, não posso também concordar que um erro justifica outro, aliás, quem é da intimidade sabe muito bem das dificuldades vividas por ele, e o quão difícil foi tomar a decisão de recomeçar”, lamentou. “Agora gostaria de saber onde está decretado que ele não podia recomeçar?”, seguiu.
TODAS essas pessoas, quem vem julgar, pensam que são uns alecrim dourados e esquecem que o julgamento é de Deus. Aprendam a viver a vida de vocês e usem menos o dedo, tanto pra apontar como para teclar. Já tô esperando os hater sem noção ‘gorar’ meu casamento e já digo logo, sai de ré satanás”, concluiu.