Problemas com álcool e brigas! Zé Neto e Cristiano revelam que quase acabaram com a dupla e expõem o inusitado
Que Zé Neto e Cristiano são uma das maiores duplas sertanejas, não é novidade para ninguém. Mas, o que poucos sabem, é que os dois chegaram bem perto de romperem o grupo no final do ano passado. Em entrevista ao ‘Fantástico’, que foi ao ar na noite do último domingo (10), os famosos revelaram que o fim foi impedido por uma promessa feita pela saúde de Miguel, filho de Cris.
“Estou sem beber há mais de seis meses porque fiz uma promessa pelo filho do Cris. Aquele pinguinho de gente é o responsável pela minha cura”, celebrou Zé. Vale ressaltar que Miguel, nascido em junho, possui TetralogiadeFallot, uma rara doença cardíaca que afeta a oxigenação do sangue.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Ludmilla fala sobre decisão de ter um bebê e diz ter sonhado com o nome
+ Ana Hickmann compartilha vídeo refletindo sobre sua nova fase da vida
Entenda o que aconteceu
A crise entre a dupla teve seu início após o quadro de depressão de Zé Neto, há mais ou menos um ano. Após isso, ele começou a enfrentar problemas com álcool e consequentemente afetou sua carreira. Desabafando sobre o ocorrido, Cristiano deu mais detalhes sobre a última discussão entre eles.
“Teve um show que ele não dormiu bem, chegou no camarim e disse que não ia subir no palco. Correu para o carro e disse que ia embora. Fui no carro, tivemos uma discussão e falei: ‘cara, não dá para continuar assim.’ Eu não queria mais. Ele começou a chorar, falou da dificuldade dele e desabafou. Eu disse: ‘vou derramar minha última gota de sangue por você, mas preciso que você reaja’“.