Com dívida milionária do processo com Denílson, Justiça nega recurso de Belo

Com dívida milionária do processo com Denílson, Justiça nega recurso de Belo - Metropolitana FM

Na tarde desta terça-feira(23), a justiça de São Paulo negou o pedido do cantor Belo para suspender a última decisão no processo com o ex-jogador Denilson, que solicitava a quitação da dívida por parte do pagodeiro.

+Ex-BBB Felipe Prior é processado por suposta invasão em imóvel privado

O cantor havia solicitado um recurso onde questionava o valor da dívida com o ex-jogador e pedia a suspensão da sentença. E de acordo com a juíza Silvia Rocha, não tem porque mudar a decisão: “Nada a reconsiderar, porque, repito, não vejo necessidade de concessão de efeito suspensivo ao agravo”, disse.

“O valor incontroverso do débito é de R$ 4.900.929,71, para junho de 2021, mas, apesar disso, não houve o depósito do valor que o próprio executado agravante [Belo] considera devido e não há notícia de acordo entre as partes”. Ainda conforme as informações, Belo tem cinco dias (contados desde ontem) para apresentar a quitação do valor.

Durante conversa com o portal ‘Splash do UOL’, o advogado do cantor, Marcelo Passos, afirmou que ainda é possível rever o valor cobrado. “O tribunal já disse que há a possibilidade de o Belo rever o valor que o Denilson está impondo a ele no processo. Eu havia pedido a paralisação do processo em decorrência da divergência de valores. A relatora disse que não há risco para o Belo para parar o processo, mas ela entende que há a possibilidade de ele rever o valor”, disse.

Belo e Denílson

Belo e Denílson nos anos 90. (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O processo entre o ex-atleta e o cantor rola desde os anos 2000, quando Belo decidiu seguir carreira solo e deixou o grupo Soweto. Um ano antes, Denílson tinha comprado os direitos comerciais do grupo e abriu um processo por questões de contrato. Desde então, a briga na justiça se estende acumulando valores exorbitantes.

Em julho deste ano, a justiça havia bloqueado a renda do show de Belo com o cantor Thiaguinho, mas com o recurso, não houve esse pagamento, os valores ultrapassam os R$ 4,9 milhões.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+Conhecido como ‘o pegador’, João Guilherme revela que elogia homens: “Não tenho papas na língua”

+Eslovênia desabafa sobre polêmica envolvendo ex-bbb: “Gostam de tirar frases fora do contexto”

+Após sucesso do hit ‘Pipoco’, Ana Castela desabafa sobre relação com Melody