Após sucesso do hit ‘Pipoco’, Ana Castela desabafa sobre relação com Melody

A boiadeira, Ana Castela, sucesso em todo o Brasil, aos 18 anos, com o hit ‘Pipoco’, uma parceria dela com a Melody, desabafou durante entrevista sobre a relação com a funkeira, revelando que a ideia do convida-lá para a música veio atrás da sua intimidade com internet.
+Solteiro! Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff, revela que levou um pé na bunda
Durante entrevista para a revista ‘Quem‘, Ana, que já é considerada a pioneira do agroplay pelo Brasil, afirmou que a sua ideia era trazer seu estilo de vida para suas músicas e após fazer alguns covers cantando na web, começou a ficar conhecida.
Segundo a jovem, apesar das últimas polêmicas envolvendo o nome da Melody e a cantora Anitta, Ana não acredita que seja esse o motivo do sucesso do feat ‘Pipoco’, ela ainda afirmou que o convite surgiu da sua bagagem com a rede social.” Na época estava ouvindo muito Melody e fazendo memes com músicas dela no TikTok. Fiz o convite para cantar comigo e ela topou na hora. A música é legal, né?! Gosto do que é diferente. Não sou uma cantora sertaneja comum”, explica.
Ver essa foto no Instagram
Melody fala sobre parceria com Ariana Grande
Neste fim de semana, durante sua participação no ‘Programa do Silvio Santos’, a cantora fez uma revelação surpreendente e chocou os fãs. De acordo com a jovem, ela é a única cantora brasileira a ter um feat com a cantora internacional, Ariana Grande.
Referindo-se a música, ‘Assalto Perigoso’, a loira precisou acrescentar o nome da popstar como compositora e acredita que isso firmou uma parceira entre elas. “Inclusive, eu sou a única brasileira com um feat com a Ariana Grande, com essa música que eu fiz com a Ariana Grande”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Treta? Lucas Rangel responde crítica de Felipe Neto: “Ninguém é obrigado a se adaptar”
+Após recurar itens roubados do seu apartamento, Carlinhos Maia revela que venderá o relógio
+Eliezer expõe perrengue durante viagem ao Chile: “Estou todo quebrado”