Cauã Reymond se emociona ao falar da participação da filha no filme “A Viagem de Pedro”

Cauã Reymond se emociona ao falar da participação da filha no filme “A Viagem de Pedro” - Metropolitana FM

Cauã Reymond está todo orgulhoso de Sofia, sua filha com Grazi Massafera. A jovem, de apenas 10 anos, está no elenco do filme “A Viagem de Pedro“, filme dirigido por Laís Bodanzky e Reymond.

+ Cauã Reymond se emociona no “Encontro” após falar sobre a aceitação do seu cabelo

Em conversa com o G1, o ator deu mais detalhes sobre a participação da sua primogênita no filme. “Ela faz a filha da Domitilda, e eu fiquei super emocionado. Acho que tem uma coisa muito interessante poder mostrar para ela o que eu faço, né?”, disse.

Sofia, fruto do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, completou 10 anos recentemente

Sofia, fruto do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, completou 10 anos recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Reymond abriu o coração e agradeceu a colega de direção por permitir que Sofia participasse desse projeto. “É um filme tão importante para mim e é muito importante estar com a minha filha. Eu agradeço a Laís, que teve essa ideia”, complementou.

Viagem de Pedro é uma grande aposta de Cauã Reymond e Laís Bodanzky

A Viagem de Pedro é uma obra e escrita e dirigida por Laís Bodanzky, com colaboração de Cauã Reymond. O filme está em cartaz desde o dia 1 de setembro, após ter vencido como melhor filme americano no Septimius Awards, na Holanda.

O filme mostra a intimidade de Dom Pedro I, vivido por Cauã Reymond, logo após deixar de ser imperador do Brasil. “Esse projeto surgiu de um desejo de começar a ser autor da minha própria caminhada como ator. Queria um olhar feminino, e a Laís era a pessoa certa”, comentou Reymond à revista Vouge.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Dona Déa faz pergunta “provocante” a Gabriel Sauter no palco do Domingão com Huck

+ Joaquim Huck, filho de Luciano e Angélica, abre o jogo sobre seguir os passos dos pais

+ Jesuíta Barbosa conta como seu personagem em Pantanal transformou sua maneira de lidar com a família