Casagrande admite dependência química e faz revelação inesperada: “Igual da Cracolândia”
Em entrevista à apresentadora Carolina Ferraz, do “Domingo Espetacular“, o ex-apresentador da Globo, Walter Casagrande, abriu o jogo sobre seu problema com a dependência química e comoveu os internautas.
Desde que anunciou a sua saída da emissora carioca, após 25 anos de carreira, o comentarista esportivo admitiu que ainda enfrenta dificuldades com o vício e rebateu os comentários ofensivos que recebe sobre o assunto.
“Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão. […] Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, desabafou.
Após saída da Globo, Casagrande rasga o verbo sobre emissora
Em entrevista ao UOL, Walter Casagrande abriu o jogo sobre o principal motivo de sua saída da emissora carioca e surpreendeu os internautas ao revelar que devido às mudanças que a empresa acatou, as duas partes decidiram, em comum acordo, se afastarem.
Na ocasião, ele afirmou que atualmente, as emissoras estão muito mais preocupadas com números e visibilidade na internet, o que não combina com sua maneira de trabalhar.
“As coisas mudam, as emissoras ficam pautadas no que acontecem nas redes sociais. [Elas] estão muito preocupadas com seguidores, e isso não faz parte do meu perfil”, disse.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Climão! Luana Piovani rasga o verbo sobre Boninho e expõe tudo que pensa: “Não preciso dele”
+ Anitta revela diagnostico de doença: “Não é normal a gente viver com essa dor”
+ Léo Santana solta o verbo após ter foto censurada por Lore Improta: “Fiquei chateado”