Após saída da Globo, Casagrande rasga o verbo sobre emissora e dispara: “Se perdeu”
Em entrevista ao UOL, o ex-apresentador da Rede Globo, Walter Casagrande, abriu o jogo sobre sua saída da emissora, depois de anunciar na última quarta feira (6), que a decisão teria sido um alívio para as duas partes.
Segundo ele, a instituição teria mudado sua maneira de produzir as pautas que entrarão na emissora e agora, estariam supostamente mais preocupados com engajamento e seguidores nas redes sociais.
“As coisas mudam, as emissoras ficam pautadas no que acontecem nas redes sociais. [Elas] estão muito preocupadas com seguidores, e isso não faz parte do meu perfil, gosto de me posicionar sobre as polêmicas envolvendo o esporte, racismo, homofobia, estupro. Esses assuntos se perderam para assuntos banais”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Mais conhecido como “Casão”, o profissional ainda revelou que não só a emissora, mas toda a população está se comportando da mesma forma: “Não só a Globo, o mundo se perdeu. Comecei a dar minhas visões, mas não tinha mais eco lá dentro, o eco era fora só. Externamente se falava muito. No final, criou um afastamento. As pessoas não são obrigadas a se posicionar, mas isso é uma coisa minha. Me senti deslocado, isolado”, disse.
Por que Casagrande saiu da Globo?
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Casagrande explicou sua declaração que deu o que falar, depois dos internautas questionarem o motivo dele afirmar que seria um alívio ter saído da empresa.
Na ocasião, ele justificou que a maneira da emissora trabalhar acabou mudando, o que dificultou sua adaptação, gerando sua saída.
“Porque eu acho que desgastou, mudou a direção, mudou o modo de dirigir e mudou também o tipo de escolhas dessa direção, né? Então, o alívio que eu digo é assim: talvez o meu perfil estivesse pesado para esse novo modo de dirigir o esporte”, contou.
Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:
+ Novo reality show de culinária estreia no “Mais Você”
+ Brasileira sofre preconceito com roupas no “Big Brother Estados Unidos”
+ Seleção do “BBB 2023” será presencial; confira as cidades participantes