Campeão do ‘BBB 22’, Arthur Aguiar fala pela primeira vez do porque abandonou a carreira de cantor

Campeão do ‘BBB 22’, Arthur Aguiar fala pela primeira vez do porque abandonou a carreira de cantor - Metropolitana FM

Arthur Aguiar consolidou sua carreira quando participou do remake da novela mexicana ‘Rebelde‘ e alguns anos depois, participou do ‘BBB‘ e se tornou campeão da 22° edição. No entanto, na noite dessa quarta-feira (29), o ator participou do podcast Link Podcast e pela primeira vez abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a desistir da carreira musical.

+ Preta Gil explica motivos para fim do casamento e expõe abortos: “Eu me sentia culpada”

A música é bem complexa, porque envolve muitas pessoas e vertentes, mas o que me fez não querer mais o meio artístico é o fato de que você vive muito para a profissão”, começou ele, que seguiu: “Se você pegar qualquer cantor de sucesso, eles não têm vida, eles vivem para fazer show, dentro de ônibus, de aviões. São muito bem remunerados, as pessoas cantam todas as músicas, mas quantas vezes no mês dormem na cama deles?”, refletiu.

Por conta de falta de oportunidade, Arthur Aguiar fala sobre novo rumo na carreira

Arthur Aguiar cativou o público durante sua trajetória no reality show da TV Globo. Entretanto, apesar do sucesso alcançado na competição, ele enfrentou dificuldades em conseguir novas oportunidades na televisão após o programa. Em uma entrevista recente, o ator reconheceu essa falta de convites e mencionou a possibilidade de explorar novos caminhos em sua carreira artística.

O artista reforçou que, embora considere sua volta à televisão algo relevante, atualmente isso não é sua prioridade. “Não chegou nenhum convite para voltar às novelas. Se chegar alguma coisa legal, a gente vai avaliar para ver como que faz dar certo, mas não estou pensando nisso nesse momento”, iniciou. “Mas acho que no momento eu tenho mais vontade de ir para o lado do entretenimento, apresentar um programa, cobrir shows e eventos. Gosto muito dessa área da comunicação mesmo. De poder falar diretamente com o público”, completou Arthur.