Caloteiro? Humorista da Globo revela que fez empréstimo em nome da namorada e nunca pagou a dívida

Caloteiro? Humorista da Globo revela que fez empréstimo em nome da namorada e nunca pagou a dívida - Metropolitana FM

Não tá fácil pra ninguém! O humorista Paulo Vieira deu um depoimento um tanto quanto inusitado sobre sua relação com a namorada, Ilana Sales. Em entrevista ao programa “Sobre Nós Dois” na noite desta quinta-feira (17), o apresentador afirmou que deu uma de “caloteiro” no início do romance.

+ Ex-marido de Andressa Urach compara atual namorada com a eterna Miss Bumbum: “Mulher de classe”

Na ocasião, o apresentador afirmou que já fez pediu para que sua namorada fizesse um empréstimo em seu nome no início da relação, mas que nunca chegou a pagar o valor que devia para Ilana. “A primeira coisa que eu fiz quando a gente começou a namorar foi sujar o nome dela. Eu pedi ‘faz um empréstimo no meu nome”, contou Paulo.

“E aí do nada chegou uma carta na minha casa. Foi traumatizante porque eu não sabia o que era sujar nome”, revelou o humorista, falando que a namorada ficou preocupada com a situação financeira: “Ela me ligou desesperada e disse assim: ‘Amor me liga urgente aconteceu uma tragédia! Chegou uma carta aqui em casa da justiça. Falou que eu estou negativada”.

Paulo Vieira se corrige ao vivo após usar termo racista durante “Mais Você”

Recentemente, a web aplaudiu uma atitude do humorista Paulo Vieira. Ao vivo no programa “Mais Você“, o humorista acabou usando um termo racista, mas logo percebeu o erro e se corrigiu de usar a expressão, aproveitando até mesmo para explicar o ocorrido a Ana Maria Braga e Louro Mané.

Se referindo ao jogador Rony do Palmeiras, o humorista falou que o craque “tirou a nhaca” ao fazer um gol após 11 partidas sem marcar. “Minha família fala muito isso, mas sabia que nhaca é um termo racista? Falei agora e estou já me corrigindo. É um termo relacionado a um país, a um povo. Eu falei a minha vida toda e não sabia disso, descobri recentemente. Agora estou me policiando”.

Os apresentadores, no entanto, pediram mais detalhes sobre a expressão: “era uma ilha. Como as pessoas vinham em condições muito ruins, falavam que a pessoa estava fedendo a nhaca. Fedendo àquele país, àquele povo. A gente assimilou isso na nossa cultura e foi falando. E é um termo racista. Eu também não sabia, aprendi recentemente. Falei aqui no impulso e estou me corrigindo”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha e faz desabafo emocionante após polêmicas familiares

+ Arrogante? Silvia Abravanel conta que recebeu ‘chega pra lá’ de Maisa no início da carreira: “Fiquei sem reação”

+ Ator consagrado da Globo não queria aceitar filho gay: “Valores machistas”