Caloteira? Ex-noiva de Whindersson explica suposta dívida com faculdade e choca: “Sempre tive”

Por: Laís | 24/06/22 - 15:02

Na noite da última quinta-feira (23), a influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou sobre os rumores de que estaria sendo processada pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), devido a uma dívida.

+ Veja mais notícias dos famosos

Tudo começou quando a colunista Fabia Oliveira divulgou a informação e detalhou que Maria teria se matriculado na instituição em 2017, no curso de engenharia civil, mas acabou abandonando o curso e não trancou a matrícula. O ato gerou o acúmulo da dívida que ficou avaliada em R$ 6.400 e a causa teria ultrapassado os R$ 13 mil atualmente.

No entanto, em seu perfil, Maria explicou que já havia sido paga há dois anos, mas só foi reconhecida pela faculdade agora: “Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade […] sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”, contou.

Maria Lina Deggan diz que pagou dívidas com faculdade (Foto: Reprodução Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda contou que a faculdade chegou a fazer uma nota de esclarecimento e retiraram a ação que tinham movido contra a influenciadora.

“A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote e estava sendo processada porque não paguei a dívida. Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida […] Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação”, concluiu.

Whindersson Nunes e Maria Lina são vistos juntos e desabafam

Whindersson Nunes e a ex-noiva, Maria Lina, foram flagrados juntos durante uma viagem o Egito de mãos dadas, mas não gostaram nada da exposição.

Isto porque as imagens acabaram viralizando nas redes sociais e os dois fizeram um longo desabafo sobre o ocorrido, considerando que segundo Whindersson, eles estavam tentando conversar sobre questões que ainda não estavam totalmente resolvidas.

Vale lembrar que o humorista e Maria Lina tiveram um relacionamento e geraram o primeiro filho, João Miguel, que faleceu aos 5 meses de gestação. Os dois que estavam noivos, terminaram semanas depois.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Maraisa, da dupla com Maiara, sofre acidente doméstico e assusta fãs: “Precisou de ponto?”

+ De novo? Zé Neto, da dupla com Cristiano, é afastado dos palcos novamente e preocupa fãs

+ Traiu a namorada? Neymar se pronuncia pela primeira vez após polêmica e revela toda verdade

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!