Voltaram? Whindersson Nunes e Maria Lina são vistos juntos e desabafam sobre flagra

Por: Laís | 08/06/22 - 14:58

Após o humorista Whindersson Nunes e a ex-noiva, Maria Lina, serem vistos juntos durante uma viagem o Egito, o ex-casal se pronunciou sobre a repercussão do assunto nas redes sociais. Vale lembrar que eles chegaram a gerar um filho, João Miguel, que não resistiu a um nascimento prematuro. Em seguida, o noivado terminou, em agosto de 2021.

+ Veja mais notícias de Whindersson Nunes

Nesta quarta feira (8), a polêmica começou quando a página “Gossip do Dia”, do Instagram, divulgou o vídeo onde as celebridades aparecem de mãos dadas no exterior. No entanto, as imagens não agradaram os envolvidos, que fizeram desabafos em seus perfis.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, questionou Maria Lina. Confira as imagens do ex-casal: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Whindersson e Maria Lina voltaram? Humorista se pronuncia após ser visto com ex-noiva

O humorista Whindersson Nunes também não se agradou de ter sido exposto ao lado da ex-noiva, Maria Lina. Em seu Instagram, ele fez uma publicação a respeito da exposição e explicou que tanto ele, quanto a influenciadora, estavam apenas buscando fechar a ferida do luto que enfrentam até hoje, devido a perda do filho.

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe”, começou.

Em seguida, Whindersson desabafou sobre a dificuldade das pessoas de entenderem os momentos delicados: “Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu.

Publicação de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Após Sérgio Hondjakoff ameaçar pai de morte, família se desespera e desabafa sobre vício

+ Anitta se emociona após pai se recuperar de câncer no pulmão: “Milagres acontecem”

+ Após julgamento polêmico, Johnny Depp celebra vitória e ex-mulher deixa recado inusitado

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!