Bruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio de Janeiro

Por: Carol Steques | 03/08/22 - 09:54

No último final de semana, o modelo Bruno Krupp causou um acidente de moto na Barra da Tijuca (RJ), onde um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido e acabou falecendo. Após o acidente, Bruno foi internado no hospital para cuidados com os ferimentos e teve alta ainda no domingo (31), e desde então não havia mais sido visto.

+ Bruno Krupp causa acidente de moto com vítima e está sendo investigado por homicídio culposo

De acordo com informações do portal Gossip do Dia, a justiça expediu um mandado de prisão contra o modelo. Após estar sendo procurado pelos agentes da 16ª DP – que está como responsável pelo caso – na manhã desta quarta-feira (03), Bruno foi encontrado no Hospital Marcos Moraes. Ainda de acordo com informações do portal, o ex de Sarah Poncio está respondendo por homicídio com dolo eventual, por assumir o risco de matar ao dirigir sem habilitação.

Na tarde de ontem (02), a assessoria de Bruno divulgou uma nota dizendo que não havia conseguido contato com o modelo nem com seus familiares: “Não conseguimos contato com o modelo, familiares, ou pessoas próximas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com a família da vítima”.

O modelo Bruno Krupp foi preso nesta quarta-feira (03) após causar acidente de moto com vítima fatal

Bruno Krupp não tinha carteira de habilitação no momento do acidente

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil havia publicado uma nota oficial neta terça-feira (02) informando que o caso de Bruno Krupp estava sendo registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca (RJ). E o modelo estava sendo investigado por homicídio culposo.

“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”, anunciou a assessoria.

Saiba o que está rolando no mundo dos famosos:

+ Viviane Araújo faz ensaio nua na reta final da gestação e impressiona web

+ Anitta se pronuncia após boatos sobre HIV: “Não é xingamento”

+ Klara Castanho volta às redes sociais após ser exposta: “Recuperando a força”