Bruna Marquezine é ameaçada de morte após declarar voto a Lula

Bruna Marquezine é ameaçada de morte após declarar voto a Lula - Metropolitana FM

Após declarar apoio a Lula (PT) nas eleições presidenciais, Bruna Marquezine compartilhou na última segunda-feira (3) alguns dos ataques que recebeu de eleitores de Jair Bolsonaro (PL) nos últimos dias.

+ Bruna Marquezine provoca família Bolsonaro após ser detonada por Michelle Bolsonaro

Em publicações, a atriz recebeu ataques pedindo para que ela cometesse suicídio. “Promete que se o Lula ganhar você vai se m*tar. Aí eu voto”, escreveu internauta. “Dia mais feliz da minha vida quando vê se m*tar, mas até para isso tu é incompetente”, atacou outro.

Outros perfis foram ainda mais violentos. “Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição, diabo dos infernos. Morre, p*rra velha acabada, imunda, suja, porca”, complementou outro.

O usuário NJR Prada, em referência a Neymar, chegou a ameaçar de morte a atriz. “Quando você estiver dormindo, tranca bem a fresta da janela”, escreveu.

No momento, as publicações foram excluídas pelo Twitter devido o teor violento

No momento, as publicações foram excluídas pelo Twitter devido o teor violento (Foto: Reprodução/Twitter)

Em outro momento, o mesmo usuário desejou que Marquezine fosse estuprada. “O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você for estuprada, esfaqueada e morta de preferência na minha frente para eu poder dar gostosas gargalhadas”, escreveu.

A conta foi derrubada pelos fãs de Bruna Marquezine, mas em questão de horas, o usuário voltou mais violento nos ataques à atriz

A conta foi derrubada pelos fãs de Bruna Marquezine, mas em questão de horas, o usuário voltou mais violento nos ataques à atriz (Foto: Reprodução/Twitter)

Michele Bolsonaro ataca Bruna Marquezine

Após sua participação na primeira fila do desfile da BurberryBruna Marquezine foi atacada por Michelle Bolsonaro. Em publicação feita pelo jornalista Francisco Campelo, a primeira dama brasileira atacou a atriz pela forma que ela optou se vestir.

Em publicação, Campelo comentou sobre a escolha do look da atriz para acompanhar o desfile de luxo. O vestido com diversos recortes e transparência não agradou aqueles que tem um perfil mais conservador e seguem um estilo com muitos códigos de vestimenta.

Bruna Marquezine ficou na primeira fila do desfile da Burberry

Bruna Marquezine ficou na primeira fila do desfile da Burberry (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando o post, Michelle Bolsonaro criticou não só a escolha de Bruna Marquezine, como também seu caráter. “A pessoa ‘gostar’ de ser feia e vulgar”, escreveu. Com a repercussão, Campelo apagou o post e, não demorou muito para  publicar uma mensagem enigmática em seu story, que fala sobre como uma roupa fala sobre um pedaço de si.

“Talvez você nunca tenha pensado filosoficamente a respeito da importância de uma vestimenta para a expressão identitária, no entanto, o não pensar não lhe exime o fato de que, toda às vezes que você se veste, você está comunicando uma insígnia de sua personalidade, quer queira, quer não”, publicou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Jade Picon afirma ter “treco de tremedeira” com sua estreia em “Travessia”

+ Fernanda Paes Leme se emociona ao revelar ter sofrido aborto: “Você se sente fracassada”

+ Angelina Jolie afirma que Brad Pitt enforcou um de seus filhos durante viagem em família