Bruna Marquezine cai no choro no set de ‘Besouro Azul’

Por: Danielle Moraes | 05/08/22 - 17:34

Fofa até chorando! Na última quinta-feira(4), foi aniversário da nossa musa Bruna Marquezine e os amigos mais próximos da atriz aproveitaram para homenageá-la. Em um dos registros compartilhado em seu perfil, o Diretor do filme,”Besouro Azul” (DC Comics), produção que a atriz terminou de gravar recentemente, Ángel Manuel Soto, publicou uma foto abraçando a atriz brasileira aos prantos.

+ Publicamente, Anitta faz declaração inesperada sobre Bruna Marquezine e surpreende: “Brasiddi”

O diretor aproveitou para se declarar e elogiar a atriz brasileira. “Feliz aniversário, Bruna Marquezine! Muito obrigado pela oportunidade de criar com vocês e fazer mágica juntos. Eu te amo muito, Bruh!”, escreveu ele em português, nos stories.

Marquezine aproveitou para compartilhar a imagem e responder o diretor: “Eu te amo muito, Bruh! Obrigada por tanto! Saudade!”.

Ángel Manuel Soto e Bruna Marquezine

Ángel Manuel Soto e Bruna Marquezine abraçados nos stories. Foto: Reprodução/Instagram

Suposto affair de Bruna se declara para atriz

O ator Xolo Maridueña, também usou suas redes sociais para parabenizar Bruna pelo seu aniversário de 27 anos. “Feliz aniversário, fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz”, declarou o ator, usando um possível apelido entre eles” fofoca monster”.

Bruna e Xolo finalizaram recentemente as gravações do filme “Besouro Azul”, onde os dois formam um casal de protagonistas. Após as gravações, o ator está em solo brasileiro com a atriz e os fãs logo levantaram os boatos de eles estariam vivendo um romance.

Ansiosos para ver esse casal nas telinas de todos os cinemas?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xolo Mariduena (@xolo_mariduena)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”

+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte

+Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”