Assumidamente bissexual, Camila Pitanga abre o jogo sobre terapia orgástica

Assumidamente bissexual, Camila Pitanga abre o jogo sobre terapia orgástica - Metropolitana FM

Há alguns anos, Camila Pitanga assumiu seu primeiro relacionamento com uma mulher e desde então, a atriz perdeu a vergonha de falar sobre sexo e sobre prazer. Por conta disso, em uma entrevista para o podcast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, a atriz deu alguns detalhes sobre uma terapia orgástica que experimentou.

+ Leão Lobo opina em cirurgia de Andressa Urach e relembra experiência de quase morte da famosa

“A sexualidade que nos entregam é um pacote bem restrito. Quero estar viva, em movimento. Tem algo que é do campo da percepção, das sensações. Claro que ser levado pelo afeto é maravilhoso, mas também tem uma coisa que é sua, de como se desenvolver. A gente não se desenvolve fazendo um esporte? Uma dança? Na sexualidade também. Para início de conversa, pouco a gente fala de sexo, né? E eu adoro falar de sexo. Acho o primeiro, o segundo e o terceiro assunto mais interessante que tem”, afirmou ela.

Em seguida, Camila falou sobre o recente processo de terapia que foi submetida: “Foi um mergulho para entender como eu sinto, como e por quê. Quando a gente transa com outra pessoa, de alguma maneira, é importante esse diálogo, essa doação que você faz para o outro e que você recebe. Quando está no processo terapêutico como o que eu vivi, percebe que tem algo só com você. Aí, você sente, amplia e derrama para o outro”, afirmou.

José Loreto abriu o jogo sobre sexualidade, fetiche e expôs insegurança: “Eu broxei”

José Loreto foi um dos convidados da semana para o programa ‘Surubaum‘ de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e na ocasião, o ator compartilhou que já passou por uma situação um tanto quanto inusitada com uma mulher. Isso porque, na época, a companheira o pediu para fazer ‘fisting’, uma prática sexual que se insere parte da mão ou todo o punho na parte íntima.

“Botei a mão nela e ela [falou] ‘dois dedos não’. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’. Ela queria que eu… Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei”, relembrou ele.

Em seguida, ele explicou que a situação fez com que ele broxasse:  “Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular. Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela, deve ter fingido”, revelou o famoso.