Arthur Picoli abre o jogo e fala toda verdade sobre ficada com atriz: “Não era segredo”

Por: Geórgia Santiago | 04/07/22 - 19:06

Arthur Picoli resolveu abrir o jogo sobre a ficada mais comentada do momento. Recentemente, Mel Maia revelou que ficou com o ex-BBB e acabou se tornando um dos assuntos mais badalados nas redes sociais. Os internautas comentaram sobre a diferença de idade entre os dois. Maia tem 18 e Picoli tem 28 anos de idade.

+ Confira as útimas fofocas do mundo dos famosos

O crossfiteiro agradeceu o elogio de beijo “mais gostoso” que recebeu da atriz e ainda contou que os dois são maiores de idade e não vê problema na situação. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, contou Arthur ao Gshow.

“Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade. A Mel hoje é uma mulher, tem 18, anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou e é verdade”, completou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia revela que Arthur Picoli tem o “melhor beijo”

Mel Maia causou nas redes sociais no último domingo (03) ao participar de uma trend no TikTok. A atriz, de 18 anos, classificou o beijo do ex-BBB Arthur Picoli como o “mais gostoso”. O nome da artista ficou entre os mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira após a revelação.

Após a polêmica em torno do vídeo, Mel revelou que já estava arrependida de expor a situação com Arthur.

Confira as últimas fofocas dos famosos:

+ Criticado! Filho de Faustão aparece irreconhecível após perda de peso e desabafa: “Decisão”

+ Após ser criticada por conteúdo adulto, Lumena volta a exibir volume proibido: “Vão ver mesmo”

+ Jessilane faz homenagem inusitada para Tiago Abravanel e Linn da Quebrada: “Não acredito!”

BOMBOU: LUMENA entra em PLATAFORMA ADULTA e é ATACADA na INTERNET