Criticado! Filho de Faustão aparece irreconhecível após perda de peso e desabafa: “Decisão”

Por: Laís | 04/07/22 - 18:45

Em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, o filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, comentou sobre a repercussão de sua perda de peso, quando realizou uma cirurgia bariátrica em 2020 e eliminou quase 80kg.

+ Veja mais notícias dos famosos

No bate papo, o apresentador revelou que apesar de ter sido criticado na época, não se arrepende da decisão e, pelo contrário, se sente muito melhor desde que realizou o procedimento.

“Foram quase 80 kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou [a decisão de ter feito a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, disse. Confira o momento em 10min e 04seg: 

Filho de Faustão é contratado pela Band após seis meses de estágio

Após permanecer no programa “Faustão na Band” por 6 meses como estagiário, o filho de Fausto Silva foi oficialmente contratado pela emissora e comemorou a decisão em suas redes sociais.

O contrato foi assinado na última quarta feira (29) e João Guilherme compartilhou a novidade: “Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Foi traição? Após décimo término com Fernando Zor, Maiara deixa indireta e fãs especulam

+ Indicado? Arthur Aguiar é colocado em categoria inusitada de prêmio e avisa fãs: “Vamos mostrar”

+ Bianca Andrade desabafa na web e faz revelações inusitadas: “Ninguém chega em mim”

BOMBOU: LUMENA entra em PLATAFORMA ADULTA e é ATACADA na INTERNET