Após ser criticada por conteúdo adulto, Lumena volta a exibir volume proibido: “Vão ver mesmo”

Por: Alefy Soares | 04/07/22 - 18:13

Lumena, influenciadora digital, ex-participante do Big Brother Brasil e, atualmente modelo, não se abalou com os comentários negativos nas redes sociais compartilhou mais uma foto inédita na tarde desta segunda-feira (04).

+ Confira tudo o que está bombando agora no mundo dos famosos

“Oi”, escreveu na legenda da publicação. No clique, que foi compartilhado em seu Instagram Stories, Lumena Aleluia colocou a câmera um pouco mais embaixo de seu volume e, claro, deixou a galera enlouquecida. Atualmente, a musa já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 550 mil seguidores.

O clique também fez sucesso no Twitter: “Só eu acho que essa mulher ainda vai conquistar o mundo…”, apontou um. “Lumena, não se deixe abalar por todas as críticas que fazem nas redes sociais”, disse mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Lumena abre o jogo sobre se relacionar com mais de uma pessoa na cama

Durante entrevista cedida ao UOL, Lumena soltou o verbo sobre relacionamento à três, algo que voltou a se tornar pauta por conta de um aúdio vazado de Naldo Benny.

“Novos tempos. A monogamia tá se mostrando com limitações, vamos reconhecer os limites da monogamia. Naldão e Moranguinho, como sempre com muita certeza de seus desejos, libidos e muito autorizados! Por que não coletivizar o prazer?”, disse Lumena.

A musa ainda deixou claro que já recebeu vários convites mais… ‘ousados’: “Se eu fosse compartilhar o meu inbox com vocês aqui… Tá babado, viu? Mamãe tá solteira agora e o povo já fica… Estou pensando em me autorizar”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lumena (@lumena.aleluia)

LEIA MAIS SOBRE LUMENA: 

+ Ela chegou! Lumena consegue postar primeira foto íntima sem censura no Instagram: “Agora vai”

+ Após cancelamento no BBB 21, Lumena Aleluia abre o jogo e revela se entraria em outro reality show

+ Lumena se desespera após encontrar sacos com fezes na sua porta: “Não aguento mais!”