Após cancelamento no BBB 21, Lumena Aleluia abre o jogo e revela se entraria em outro reality show

Por: Geórgia Santiago | 29/06/22 - 21:36

Lumena Aleluia abriu o jogo e revelou se toparia participar de um novo reality show. Durante uma entrevista “Famacast, ela revelou que participaria de um programa mais leve, que fosse voltado para a pegação.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, contou ela durante a entrevista. Vale lembrar que Lumena foi cancelada na internet durante a época em que participou do BBB 21.

Esta edição foi marcada por diversas brigas e a rejeição de Karol Conká. “Com o elenco ali, era só tensão. Tesão, não”, completou a psicóloga.

Foto: Reprodução/Instagram

Lumena sofre ataques após experiência no BBB 21

Recentemente, Lumena Aleluia sofreu ataques e anunciou uma pausa nas redes sociais. Ela informou que acordou com sacola de fezes na porta de seu apartamento em São Paulo.

Mesmo após o fim do BBB 21, no qual a DJ foi cancelada pela internet, ela continua sofrendo ataques de pessoas que não aprovaram suas atitudes na época do programa. Lumena contou que seu departamento jurídicou tomou as devidas providências sobre o assunto.

Confira as últimas novidades dos famosos:

+ Bruno di Simone quebra silêncio sobre amizade com gospel Bruna Karla após polêmica: “Acabou”

+ Fernanda Souza detalha descoberta de bissexualidade ao se apaixonar por mulher

+ Referência de beleza? Veja as 10 celebridades mais bonitas do mundo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!