Lumena perde a linha e fala que recebeu hate em site de conteúdo adulto: “Mais do que no BBB”

Por: Camilla Tochetto | 02/07/22 - 16:02

Lumena Aleluia abriu um perfil em uma plataforma de conteúdos adultos e usou seu perfil do Twitter para desabafar sobre um ocorrido. De acordo com a ex-BBB, em apenas um dia no site, já recebeu mais hate em todo o tempo que ficou no Big Brother Brasil. 

+ Veja mais notícias no mundo dos famosos

“Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… E eu só tenho uma coisa a dizer: FOD*-SE!!!!!! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, declarou.

Lumena Aleluia abre o jogo e revela se entraria em outro reality show

Lumena Aleluia abriu o jogo e revelou se toparia participar de um novo reality show. Durante uma entrevista “Famacast, ela revelou que participaria de um programa mais leve, que fosse voltado para a pegação.

“Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, contou ela durante a entrevista. Vale lembrar que Lumena foi cancelada na internet durante a época em que participou do BBB 21.

Esta edição foi marcada por diversas brigas e a rejeição de Karol Conká. “Com o elenco ali, era só tensão. Tesão, não”, completou a psicóloga.

LEIA MAIS SOBRE MIRELLA: 

+ Na sacada, Mirella sente calor demais e resolve se livrar das roupas: “Conteúdo hot”

+ Mirella revela vídeo ‘proibido’ de sua festa e fãs temem censura: “Vai cair daqui a pouco”

+ Flay faz sucesso com look nada básico para festa de aniversário de Mirella

BOMBOU: NALDO BENNY É EXPOSTO AO CONVIDAR MULHER PARA RELAÇÃO A TRÊS