Arthur Aguiar revela que BBB foi resposta para se redimir: “Muito arriscado”

Por: Geórgia Santiago | 29/07/22 - 21:25

Arthur Aguiar resolveu abrir o jogo sobre sua escolha para participar do BBB 22. Em uma entrevista ao podcast ‘BrunetCast’, o campeão do reality show revelou que precisava de algo para mudar o cenário que estava. Vale lembrar que antes do programa, Arthur estava cancelado na internet por trair Maíra Cardi por diversas vezes.

+ O que aconteceu com Arthur Aguiar? Ator revela motivo de ausência em premiação e surpreende

“Antes da polêmica [das traições], eu não entraria no Big Brother. Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário”, começou o artista.

“Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: ‘Não vou fazer’. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado”, completou Arthur.

Foto: Reprodução/Internet

Maíra Cardi, esposa de Arthur, expõe Paulo André durante briga

Maíra Cardi detonou Paulo André nas redes sociais depois que o atleta afirmou que chamou Arthur para sua festa de aniversário. A influenciadora garantiu que o ator não foi convidado para a comemoração.

Então, Paulo André se defendeu e provou que realmente enviou as mensagens para o artista, através de um print. No entanto, o recado não chegou a ser enviado, impossibilitando que Arthur tomasse conhecimento.

Confira as últimas dos famosos:

 + Leandro Hassum desabafa sobre seu corpo: “Obeso sim, mas estou tratando minha obesidade”

+ José Loreto e Rafa Kalimann são flagrados juntos e rumor de affair surge na web

+ Gizelly Bicalho se irrita com críticas, desabafa sobre ansiedade e dá sermão em seguidores

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ