Gizelly Bicalho se irrita com críticas, desabafa sobre ansiedade e dá sermão em seguidores

Por: Camilla Tochetto | 29/07/22 - 19:55

Na tarde desta sexta-feira (29), a ex-BBB Gizelly Bicalho abriu a caixinha de perguntas e respostas do seu Instagram para conversar com seus seguidores. Ao ser questionada sobre postar muitas coisas sobre sua vida fitness, a musa rebateu a crítica e aproveitou para desabafar sobre as dificuldades que enfrentou quando teve crises de ansiedade e depressão.

+ Gizelly Bicalho comenta rumores sobre instabilidade em amizade com ex-BBBs

“Eu já estive no fundo do poço várias vezes por depressão e ansiedade, nessa cabeça já passou tantas coisas que vocês nem imaginam, eu já tentei cada coisa que vocês nem imaginam, que eu não gosto de ficar propagando isso na internet para não incentivar outras pessoas”, iniciou.

“A atividade física me ajuda a diminuir minha ansiedade, produz hormônios de felicidade. Eu já tive pensamentos e atitudes que não desejo para ninguém por conta de ansiedade e depressão, e sei o quanto nos faz em atividade física e alimentação”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Gizelly Bicalho perde 15 kg de gordura e ‘antes e depois’ choca fãs

Em um ano de volta à sua vida fitness, Gizelly Bicalho impressionou seus seguidores com sua forma física. Com a rotina saudável, a ex-BBB conseguiu perder 15 kg de gordura e desabafou sobre como leva a vida. Em janeiro de 2021, a advogada estava com 75,5 kg, e agora chegou aos 59 kg, mesmo peso de quando entrou no ‘Big Brother Brasil 20’. 

“A galera na internet fala que fiz lipo LAD escondido. Minha mãe disse que eu aprontei. Nunca tive crédito nem em casa. Eu sou focada. Alimentação para mim não é problema. Não ligo para açúcar e massas, o problema é a cerveja, que eu sou muito apaixonada. Não tenho preguiça de ir para a academia. Isso é uma rotina. Antes do BBB, eu chegava às 6h da manhã da balada e às 10h já estava na academia correndo, tirando todo o álcool. Treinava às 23h, às 5h… o importante era ir. Como a gente toma banho todo dia, eu sempre me alimentei bem e treinei todo dia. Não é um sacrifício, sempre fez parte da minha vida”, conta.

“Agora tenho aplicativos de treino no celular, em que faço de 10 a 40 minutos. Faço onde estiver, e se não fizer fico mal. Eu sempre comi muito. A nutricionista me questionava se era ansiedade ou fome, e era fome. Quem me vê comendo diz que é impossível uma menina do meu tamanho comer desse jeito. No BBB, eu não tinha fome, mas comia porque a gente estava num ambiente muito tenso e eu ficava muito na xepa. Então eu comia muito para tentar estocar, mas não adiantava e ainda prejudicava minha saúde. Nas festas, quando mandavam a gente voltar para casa, eu comia mais porque sabia que não teria café da manhã na xepa. Teve uma em que comi e bebi tanto que quis vomitar. Eu perdi todas as minhas roupas no programa, ainda bem que os patrocinadores começaram a mandar peças novas. Lá dentro eu não fui nada do que sou aqui fora”, finaliza. Confira o antes e depois:

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Após ser acusada de sustentar marido, Jojo Todynho expõe salário do militar

+ Amor de reality? Nakagima e Ste Viegas vivem romance escondido após ‘Ilha Record’

+ Paulo André, Pedro Scooby e DG surgem em comercial inesperado e web reage: “Não esperava!”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ