Após rumores de que Yuri Lima foi demitido do Mirassol, clube resolve falar a verdade

Após rumores de que Yuri Lima foi demitido do Mirassol, clube resolve falar a verdade - Metropolitana FM

Será que rolou demissão? Na tarde desta segunda-feira (29), Yuri Lima, jogador de futebol e ex de IZA, retirou de seu Instagram a conta do Mirassol, o que levou a surgirem diversos rumores nas redes sociais afirmando que ele teria sido demitido.

+ Mesmo grávida, IZA pode ter que dividir bens com Yuri Lima após fim conturbado do relacionamento

Após os boatos ganharem força, o próprio Mirassol divulgou uma nota ao portal Leo Dias para desmentir o caso: “Ele não está afastado. É mentira. Ele está trabalhando normalmente. Quem disse isso, mentiu ou inventou, porque ele tem treinado e trabalhado normalmente. O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta”.

Na época em que o caso da traição veio à tona, o clube também afirmou que não intervém em assuntos pessoais dos atletas. Relembre: “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro”.

Ex-amante de Neymar revela que Yuri Lima a procurou enquanto namorava IZA

Durante entrevista cedida à revista Quem, Fernanda Campos, ex-affair de Neymar e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, revelou que já recebeu mensagens de Yuri Lima enquanto ainda namorava IZA.

“Ele deu em cima de mim e ignorei. Simplesmente porque sabia que estava numa relação. Assim teria feito na época do Neymar Jr se eu soubesse. Traidor precisa ser exposto mesmo. Ele deveria se envergonhar disso, é falta de caráter”, afirmou Fernanda.