Após pedir a separação, Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, surge aos prantos e faz declaração

Após pedir a separação, Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, surge aos prantos e faz declaração - Metropolitana FM

Abalada! Na tarde desta quinta-feira (23), a modelo e ex-mulher do jogador, Daniel Alves, Joana Sanz, usou suas redes sociais para desabafar e publicou um vídeo chorando ao mostrar como está sua vida depois da prisão do seu ex-marido.

+EXCLUSIVA METROPOLITANA: Do ‘De Férias com o Ex’ para ‘A Fazenda’, Lipe Ribeiro expõe o inesperado sobre a produção

Nas imagens, a modelo aparece mostrando um pouco da sua vida após a prisão de Daniel após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos.” A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar. Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não esteja com vontade de nada, você pode”, disse Joana.

E, continuou, refletindo: “Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria… Faça o que sentir no momento. Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida”, finalizou.

Daniel Alves manda carta para Joana

Recentemente, foi divulgado na mídia que a modelo havia entrado com o pedido de divórcio para colocar um fim no relacionamento com o ex-jogador. Ao saber da notícia, Daniel escreveu uma carta para sua amada, pedindo perdão pelos últimos acontecimentos: “Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso.  Você e meus filhos Dani filho e Victoria, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos”, contou.

“Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente. Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço”, continuou se explicando. E continuou se declarando para a amada. “Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração. Com muito amor [assinatura de Daniel Alves]”, finalizou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Após Fred desafiar Tadeu Schmidt, apresentador se pronuncia e toma atitude inesperada

+BBB 23: Após Gabriel debochar de Lívia Andrade na ‘Casa do Reencontro’, apresentadora se pronuncia

+BBB 23: Fred reage ao apelido ‘Boco Roso’ e revela o inesperado sobre Bianca Andrade