Após notícia afirmando a morte de sua mãe, Carlinhos Maia toma atitude chocante na web e preocupa os fãs

Por: Camilla Tochetto | 03/01/24 - 16:29

Após surgir uma notícia falsa afirmando o falecimento da mãe de Carlinhos Maia, o influenciador digital usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Visivelmente irritado, o famoso lamentou a propagação das informações mentirosas à respeito de sua imagem e de sua família.

+ Grávida de João Gomes, Ary Mirelle deixa escapar foto exclusiva exibindo rostinho de filho; Confira

“Estou há meses tentando não falar sobre isso. Mas já tá demais: na outra rede social fica viralizando a coisa mais maldosa e absurda. Há meses. Essa porcaria, essa nojeira. Gente mau-caráter. Parem de agourar minha mãe, seus lixos, ela vai viver muito tempo. É o tempo todo essa maldade sem fim. Não cansam de querer me adoecer”, disparou o famoso.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após boatos de que seria pai novamente, Bruna Biancardi se revolta e toma atitude chocante contra Neymar

+ João Guilherme causa na web ao surgir coladinho com ator da série ‘Elite’: “Uma olhada dessas…”

+ MC Mirella expõe realidade com neném recém-nascida e desabafa sobre madrugada difícil

Carlinhos Maia desabafa sobre falta de liberdade

Pouco tempo depois, Carlinhos Maia usou suas redes sociais para desabafar sobre as limitações que sente em sua vida. Em uma sequência de vídeos publicados em seus Stories do Instagram, o famoso lamentou a falta de liberdade que percebe em seus dias.

“Eu sei que eu tenho responsabilidades…”, começou a falar, revelando ter consumido cerca de oito drinks. “O que eu posso dizer a vocês é que eu sou muito feliz. Nunca 100% de nada, porque eu nunca consigo viver 100% de nada, porque de alguma forma alguma coisa me prende a julgamentos, a coisas que eu não sou, que eu não fiz”, desabafou.

“Mas mesmo assim eu queria agradecer a Deus, a Jesus Cristo, a minha mãe, ao meu pai, porque por alguns minutos eu pude ser feliz. Eu queria muito dizer que eu amo vocês, que me protegem há muitos anos e que acreditam em mim, porque está muito difícil continuar”, finalizou seu desabafo.