Após boatos de que seria pai novamente, Bruna Biancardi se revolta e toma atitude chocante contra Neymar

Após boatos de que seria pai novamente, Bruna Biancardi se revolta e toma atitude chocante contra Neymar - Metropolitana FM

Um boato envolvendo Neymar Jr. ganhou destaque nas redes sociais na última terça-feira (02), sugerindo que o jogador estaria prestes a se tornar pai pela terceira vez. A especulação gerou uma onda de comentários, levando Bruna Biancardi, ex-noiva do craque e mãe de Mavie, segunda herdeira do famoso, tomar uma atitude pra lá de inusitada.

+ MC Daniel ganha fama de ‘talarico’ após elogiar Bella Campos e mencionar MC Cabelinho

Apesar dos rumores terem sido posteriormente desmentidos tanto pela suposta mãe da criança quanto pelo próprio Neymar, Biancardi não ficou satisfeita com o desdobramento da situação e resolveu não seguir mais o jogador no Instagram, causando tumulto na web.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ João Guilherme causa na web ao surgir coladinho com ator da série ‘Elite’: “Uma olhada dessas…”

+ MC Mirella expõe realidade com neném recém-nascida e desabafa sobre madrugada difícil

+ Casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe está com os dias contados após polêmicas, afirma sensitiva

Entenda o que aconteceu

Na última terça-feira (2), em uma foto de Mavie, publicada nas redes sociais, a modelo Jamile Lima deixou um comentário sugerindo que Neymar será pai pela terceira vez. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, escreveu. Em outro post no mesmo perfil, ela negou que tivesse feito tal comentário.

“Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato. Nunca o vi pessoalmente”, afirmou. “Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao cruzeiro, sei lá, enfim… já estou tomando as medidas cabíveis”, frisou.

Na sequência, Jamile aproveitou para pedir desculpas a Neymar pelo ocorrido. “Me perdoe, se isso te causou algum constrangimento, algum mal estar”, concluiu. O jogador, por sua vez, pronunciou apenas através de sua equipe. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou.