João Guilherme causa na web ao surgir coladinho com ator da série ‘Elite’: “Uma olhada dessas…”

Por: Valentina Rosa | 03/01/24 - 12:39

O nome de João Guilherme ganhou as redes sociais na noite da última terça-feira (02). O motivo? Um vídeo onde ele aparece curtindo uma festa ao lado de André Lamoglia, ator da série ‘Elite’.

+ BBB 24: Formação do Paredão será mais cedo aos domingos! Confira o novo horário

Entretanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi a forma como os dois se olhavam. Em certo momento, inclusive, pareceu que eles iriam se beijar, mas nada acontece de fato.

Apesar disso, as especulações sobre o possivel casal começaram a ganhar a web: “Impressão minha ou quase saiu um beijo?”, questionou um. “Certeza que estão se pegando”, afirmou outro. “Uma olhada dessas…”, disse um terceiro.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ MC Daniel ganha fama de ‘talarico’ após elogiar Bella Campos e mencionar MC Cabelinho

+ Richarlison faz web cair na risada após anuncio nada convencional de namoro: “Só podia ser você”

+ Ex-BBB Larissa Santos revela que recebeu novo convite para participar de reality show: “Eu iria”

João Guilherme revela como ficou relação com o pai, Leonardo, após briga política

Recentemente, João Guilherme decidiu abrir o jogo sobre a sua relação com o pai, Leonardo e com o irmão, Zé Felipe, após eles terem divergências políticas durante as eleições de 2022.

“Outra coisa que as pessoas, não sei se realmente acreditam, mas falam, é [sobre] problema com minha família, meu irmão [Zé Felipe]. A gente nunca teve nenhum problema. Nunca discuti com o meu irmão, não tem competição, briga, distância”, declarou João durante o podcast de Klara Castanho.

“Meu pai nunca me deu uma bronca, tanto de coisa política, cada um com sua opinião, siga firme e forte. A gente está sempre bem-resolvido. “A gente só não se encontra porque realmente meu irmão, Zé Felipe, tem algum problema de foco, ele não responde mensagem, não sei se é porque ele não quer… Também ele trabalha para car*lh*, meu pai também trabalha para car*lh*, assim como eu. Três agendas que não batem e só por isso. Mas eu e minha família estamos em paz o tempo inteiro”, completou.