Após brigas públicas e exposições, Carlinhos Maia revela se superou mágoa de Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Na noite da última sexta-feira (15), Carlinhos Maia usou suas redes sociais para falar sobre uma antiga briga envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que ocorreu em 2019. Sem papas na língua, o humorista revelou que os desentendimentos ficaram no passado e, atualmente, se dá super bem com o ex-casal.
“Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa está hoje em sua melhor fase, eu também estou”, começou. “Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento. Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] o Whindersson”, concluiu Carlinhos.
Carlinhos Maia elogia série de Luísa Sonza e explica desavenças passadas: “Lá atrás tudo era levado a sério demais. Magoas do dia do nosso casamento. Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter ‘a sindrome de perseguição’”. pic.twitter.com/ypoS0IvsSD
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 15, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Polêmica: Após críticas dos fãs, Livian Aragão se pronuncia pela primeira vez e desce a lenha
+ MC Belinho, pai da Melody, abre o jogo e rebate boato sobre cachê em podcast!
+ Triste: Causa real da morte de Matthew Perry é revelada e notícia chocante pega fãs de surpresa
Relembre a briga
No ano de 2019, Carlinhos Maia acabou se desentendendo com Luísa Sonza e Whindersson após o humorista recusar ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães. Na época, Nunes estava enfrentando inúmeros problemas pessoais e vício em drogas.
Com isso, Whindersson acabou desistindo tanto de ser padrinho, quanto de ir ao casamento. Irritado com a atitude, Carlinhos deixou de seguir o humorista nas redes sociais e o bloqueou do WhatsApp. Luisa saiu em defesa de Nunes, entendendo o momento que o ex-marido estava passando, e também acabou irritando Maia.