Após ataques no DF, Nego Di faz reflexão sobre racismo: “Quando é a gente eles matam”

Após ataques no DF, Nego Di faz reflexão sobre racismo: “Quando é a gente eles matam” - Metropolitana FM

No último domingo (09), Nego Di compartilhou um vídeo em seu Twitter refletindo sobre racismo, após o tratamento de conivência dos agentes de segurança contra os terroristas no Distrito Federal.

+ Após atos terroristas, Bruno Gagliasso critica jornalistas da Globo: “Sair de cima do muro”

“Já imaginou se fossem os negrões fazendo essas fiasqueiras que eles estão fazendo lá em Brasília? Se fossem os favelados, os guris da quebrada fazendo essa baixaria aí? Era [bala] de borracha na arrancada, gás lacrimogêneo”, iniciou ele.

“Aí eu falo assim para ti: quando é a gente eles matam, o tratamento é diferente, eles matam a gente dentro do nosso próprio quintal por confundir pedaço de pau com fuzil, eles matam a gente no porta-malas de uma viatura, eles matam a gente e quando a gente tem audácia de fazer manifestação porque mataram um dos nossos, eles dão uma horinha só, depois a borracha pega em todo mundo: é idoso, família, criança, foda-se se foi tranquilo, é para sair da rua e acabou”, continuou o ex-BBB.

“Então, assim, independente do teu partido, da tua ideologia, tu tem que entender que tem diferença no tratamento sim! Estão tratando essa galera há muito tempo como se não fossem criminosos e o que eles estão fazendo é crime”, completou. “Não adianta dizer que não é por Bolsonaro, mas pelo país. Essa galera que está na rua é eleitor de quem? Quem eles queriam que continuasse no poder? Quem se omitiu, fugiu, não falou nada, deu a entender que o Exército estaria na rua e não era para tirar o pé? Tem a ver com ele sim.”, finalizou o humorista.

Nego Di detona Deolane Bezerra após saída de “A Fazenda 14” com comparação à Karol Conka

O humorista Nego Di deu sua opinião sobre as atitudes de Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane. O ex-BBB afirmou que dinheiro não compra educação e ainda comparou as advogas com Karol Conká, uma das maiores canceladas de sua edição.

“Tu percebe que o dinheiro não compra classe, educação e caráter, quando tu conhece a Deolane e a família dela. Karol Conka, não fez 1 décimo de toda essa anarquia! Um bando de “advogadas” barraqueiras que não sabem nem falar direito… A prova da “OAB” já foi mais difícil”, afirmou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Luisa Mell se revolta com agressões em cavalo durante ataques: “Vergonhoso”

+ Estressada, Deolane Bezerra revela posicionamento sobre polêmica e alega: “Não posso me envolver”

+ BBB23: Paulo André faz reflexão emocionante sobre o reality e manda recado para o novo elenco