Luisa Mell se revolta com agressões em cavalo durante ataques: “Vergonhoso”

Luisa Mell se revolta com agressões em cavalo durante ataques: “Vergonhoso” - Metropolitana FM

No último domingo (08), a ativista vegana Luisa Mell, conhecida por seu trabalho como protetora dos animais, repudiou o ato terrorista de apoiadores do ex-presidente da república, Bolsonaro.

+ Após atos terroristas, Bruno Gagliasso critica jornalistas da Globo: “Sair de cima do muro”

Na ocasião, os criminosos agrediram fisicamente o cavalo e o agente policial. “Dia triste e vergonhoso de nossa história. Covardes. Que sejam punidos”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Nos comentários, os seguidores ficaram indignados com a situação. “Além de vândalos ainda maltratam animais. Desumanos!”, escreveu um internauta. “Deixem os animais em paz!!!!! Absurdo”, disse outro.

Luisa Mell faz crítica ao consumo de peru no natal: “Muitas mortes”

Luisa Mell usou seu perfil do Instagram para fazer uma reflexão sobre o consumo de um dos pratos principais do Natal, o Peru. A ativista compartilhou um vídeo ilustrativo que dividiu opiniões na web.

“8 milhões de perus assassinados no Brasil, para comemorar a vida! Você sabe o que significa Natal? Significa nascimento. Celebramos a vida de Cristo. Mas infelizmente comemoramos com a morte de animais. Muitas mortes. Mas existe sim outro caminho. O da verdadeira paz e compaixão. Sei que acham que sou exagerada… mas olhem o que financiam: perus no peso ideal, ficam de jejum, para favorecer o esvaziamento gástrico”, disse ela. Confira o vídeo: 

Veja mais notícias dos famosos: 

+ BBB23: Já começou! Boninho dá as primeiras informações da Casa de Vidro

+ Após ataques, Anitta expõe opinião política e manda recado aos terroristas: “Terrível”

+ Cíntia Dicker e Pedro Scooby revelam estado de saúde da filha, Aurora, após complicações