Luisa Mell se revolta com agressões em cavalo durante ataques: “Vergonhoso”
No último domingo (08), a ativista vegana Luisa Mell, conhecida por seu trabalho como protetora dos animais, repudiou o ato terrorista de apoiadores do ex-presidente da república, Bolsonaro.
+ Após atos terroristas, Bruno Gagliasso critica jornalistas da Globo: “Sair de cima do muro”
Na ocasião, os criminosos agrediram fisicamente o cavalo e o agente policial. “Dia triste e vergonhoso de nossa história. Covardes. Que sejam punidos”, escreveu ela na legenda do vídeo.
Nos comentários, os seguidores ficaram indignados com a situação. “Além de vândalos ainda maltratam animais. Desumanos!”, escreveu um internauta. “Deixem os animais em paz!!!!! Absurdo”, disse outro.
Ver essa foto no Instagram
Luisa Mell faz crítica ao consumo de peru no natal: “Muitas mortes”
Luisa Mell usou seu perfil do Instagram para fazer uma reflexão sobre o consumo de um dos pratos principais do Natal, o Peru. A ativista compartilhou um vídeo ilustrativo que dividiu opiniões na web.
“8 milhões de perus assassinados no Brasil, para comemorar a vida! Você sabe o que significa Natal? Significa nascimento. Celebramos a vida de Cristo. Mas infelizmente comemoramos com a morte de animais. Muitas mortes. Mas existe sim outro caminho. O da verdadeira paz e compaixão. Sei que acham que sou exagerada… mas olhem o que financiam: perus no peso ideal, ficam de jejum, para favorecer o esvaziamento gástrico”, disse ela. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias dos famosos:
+ BBB23: Já começou! Boninho dá as primeiras informações da Casa de Vidro
+ Após ataques, Anitta expõe opinião política e manda recado aos terroristas: “Terrível”
+ Cíntia Dicker e Pedro Scooby revelam estado de saúde da filha, Aurora, após complicações