Após assumir namoro gay, famoso é reprovado pela família e relembra: “Prefeririam no caixão”

Por: Laís | 07/04/22 - 16:38

Em entrevista ao podcast “PodDelas”, o marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, relembrou o período em que assumiu sua orientação sexual e revelou que teve dificuldades com a aceitação da família.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, Lucas que já tem um relacionamento de mais de 10 anos com Carlinhos, contando com os 3 anos de casamento, afirmou que o assunto em sua casa não era bem aceito desde sua infância.

“Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensava assim: ‘Deus, me livre’. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor”, contou Lucas.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Foto: Reprodução/Instagram

Ele ainda admitiu que algumas pessoas passaram a aceitá-lo em troca de interesses pessoais: “Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe…”, contou.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia revelam planos de paternidade

Em entrevista ao portal “Metrópoles”, o influenciador Lucas Guimarães revelou que pretende assumir a paternidade com o marido, Carlinhos Maia, mais rápido do que os fãs esperavam.

Há 13 anos em um relacionamento com o famoso, Lucas revelou que ele e o esposo querem adotar uma criança em até 2 anos. No entanto, a celebridade deixou claro que os planos podem mudar a qualquer momento e, portanto, não pode cravar uma resposta quanto a isso.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Abandonou a carreira? Belo revela planos, verdade vem à tona e cantor explica: “Eu quis”

+ Solteiro? Namoro de Neymar e Bruna chega ao fim após episódios polêmicos

+ Sabrina Sato expõe verdade sobre crise no relacionamento: “Casamento tá numa UTI”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!