Sabrina Sato expõe verdade sobre crise no relacionamento: “Casamento tá numa UTI”

Por: Gabriela Ellin | 07/04/22 - 11:30

Eita, por essa ninguém esperava! Sabrina Sato, a nova contratada da Rede Globo, surpreendeu os espectadores do programa “Conversa com Bial” ao falar sobre seu casamento com Duda Nagle.

+ Saiba tudo sobre a apresentadora Sabrina Sato

Sem papas na língua durante a entrevista, a musa revelou mais detalhes sobre a crise que viveu, mas, para a alegria dos fãs do casal, já foi superada com muita terapia e que a proximidade na pandemia não foi a vilã na história entre os dois.

“Quando a gente começou a poder sair e eu desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo”, revelou Sabrina, que até chegou a definir o marido como um “senhor de 100 anos”.

Segundo ela, terapia foi essencial para que o casal superasse os problemas. “Na primeira sessão, já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço? Meu casamento tá numa UTI’. Cheguei para ela falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, disse, afirmando que o casal está em uma boa fase no momento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Sabrina Sato fala sobre silicone após sofrer bullying e revela verdade: “Trauma”

Recentemente, em seu programa Saia Justa, do canal GNT, a apresentadora abriu o jogo sobre seus procedimentos estéticos e as motivações que a levaram a colocar silicone. Segundo a musa, o bullying que sofreu durante a adolescência a motivou para que pudesse lidar com o “trauma” que ficou por conta dos apelidos que ouvia quando era mais jovem.

“Desde criança eu recebi os piores rótulos, [me chamavam de] esquisita, japa, só foi piorando. Eu tenho silicone e acho que tem muito desses rótulos que me trouxeram traumas na infância”, falou a apresentadora de 41 anos.

“Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba, eu não entendia o porquê, achava que era por causa da pinta [na testa], mas era por causa dos meus sei**. Me doeu muito. Eu tentei usar sutiã de enchimento, de algodão, durante muito tempo, mas nunca cresceu”, lamentou a musa do carnaval.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Bronze em dia! Viih Tube capricha na marquinha e posa com peça rendada: “Abriu solzinho”

+ Simaria é flagrada novamente com vestido vermelho revelador e fãs comparam a Kim Kardashian

+ Luísa Sonza ensina coreografia de “sentaDONA” para Maisa e web enlouquece: “Mandou bem?”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!