Aos 43 anos, Gisele Bündchen explica motivos que a fizeram abandonar bebidas alcoólicas

Aos 43 anos, Gisele Bündchen explica motivos que a fizeram abandonar bebidas alcoólicas - Metropolitana FM

Em uma entrevista para a revista People, Gisele Bündchen, que sempre cuidou muito bem de sua saúde, abriu o jogo sobre mais um hábito que abandonou de sua vida.

+ Definida! Key Alves mostra corpo após quase um ano sem treinar

Na ocasião, a modelo revelou ter parado de consumir bebidas alcoólicas, já que não fazia bem para seu corpo. “Logo depois de completar 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebi a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam”, explicou ela.

“Eu me sinto mais clara. Antes, eu me sentia um pouco mais confusa. Agora, estou mais perspicaz e percebendo coisas que eu não percebia antes. Quando eu não estou bebendo, eu durmo muito melhor. Você tem que se amar!”, completou.

Gisele Bündchen compra mansão

Após anunciar o divórcio de Tom Brady, Gisele Bündchen desembolsa mais de 9 milhões de dólares, equivalente a R$ 45 milhões, para comprar uma mansão na Flórida, nos Estados Unidos.

A sua mais nova residência tem inúmeros espaços de lazer, entre eles piscina com borda infinita, churrasqueira, forno de pizza, spa, lado, banheira de hidromassagem, campo de futebol, quadra de tênis, estábulo para cavalos e uma pista de hipismo. O local ainda conta com nove quartos e nove banheiros, adega, garagem para oito carros e até mesmo um apartamento para hóspedes com mais dois quartos.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Valesca Popozuda fala sobre cancelamento e dispara: ‘Ninguém paga as minhas contas’

+ Após acusar ex de agressão, Tati Zaqui reflete: ‘Achei que nunca aceitaria’

+ Terminou? Luva de Pedreiro fala sobre ter que pagar pensão: ‘Inamorável’