Após acusar ex de agressão, Tati Zaqui reflete: ‘Achei que nunca aceitaria’

Após acusar ex de agressão, Tati Zaqui reflete: ‘Achei que nunca aceitaria’ - Metropolitana FM

Em uma entrevista para a Quem, Tati Zaqui relembrou as agressões que sofreu de seu ex-namorado Thomaz Costa e refletiu sobre como enfrentou essa fase difícil em sua vida.

+ Terminou? Luva de Pedreiro fala sobre ter que pagar pensão: ‘Inamorável’

“As pessoas sempre me viram como uma mulher muito forte e isso (agressão) é algo que a gente acha que nunca vai acontecer. Achei que nunca aceitaria, mas quando a gente menos espera, já está vivenciando. Quem nunca passou por isso tem dificuldade de entender. Li comentários como ‘ah! Mas ela mereceu’, ‘Ela que aceitou’. No final das contas, nunca é culpa da vítima”, disse ela.

“Já fui uma mulher insegura, que não sabia quem eu era. Recentemente, descobri quem eu sou. Dei uma virada de chave grande na minha vida que hoje eu me amo e faço as coisas por mim. É muito difícil quando a gente escuta que tem que amar o próximo como a si mesmo sem saber o que é esse amor-próprio. Hoje me sinto uma supermulher, segura e empoderada. Estou agora na minha melhor fase, me amando muito”, completou a cantora.

Novas relações

Tati Zaqui também afirmou estar mais seletiva na sua vida amorosa.”Estou há quatro meses sem beijar na boca. Quando a gente decide mudar, tudo muda. O que me atraía, não me atrai mais. A gente tem que saber o nosso valor para saber se valorizar e não permitir que ninguém tire a sua essência jamais. Sei o meu valor e não aceito que me tratam menos do que eu mereço. Se for só para ficar, não quero. Tem que ser especial. Estou cuidando tanto de mim. Quando vier, que venha legal”.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Deborah Secco fala sobre tabus para tratar de sexo: ‘Me sentia inadequada’

+ Ex-BBB Flay desabafa sobre relacionamento abusivo: ‘Humilha, fere, trata pior que lixo’

+ Carolina Dieckmann comemora 45 anos: ‘Nada para reclamar’