Antes de se apresentar na Copa do Mundo e sem medo de punição, Ludmilla quebra regras no Qatar
Nesta quinta-feira(01), a cantora, Ludmilla, contou para os seus seguidores que chegou no Qatar para se apresentar na ‘Copa do Mundo 2022‘ e mostrou que não está muito preocupada com as regras rígidas e conservadoras do país.
+A Fazenda: Durante organização da dinâmica, Deolane Bezerra debocha de Babi: “Que gostoso”
A funkeira foi convidada por uma das marcas patrocinadoras do evento e no hotel fez a maior festa com a sua chegada no local. A funkeira aproveitou para rebolar, beber cerveja com os amigos e provou que está no mesmo quarto que a esposa, Brunna Gonçalves. Vale relembrar que lá é proibido demonstrar afeto por pessoas do mesmo sexo, sujeito a penalidade definida pelo país, já que eles não aceitam pessoas homossexuais.
Além disso, mulheres não podem mostrar partes do seu corpo e deve seguir os costumes tradicionais do Qatar, como fez a cantora com um macacão lindíssimo e transparente.
Cheguei e trouxe toda a minha tropa! ❤️ https://t.co/oooysGr3wR
— LUDMILLA (@Ludmilla) December 1, 2022
Brumilla bêbadas no quarto 😂😂 pic.twitter.com/xIEQHZCya3
— Shezilb (@Shezilb) December 1, 2022
Ludmilla fazendo a festa com sua presença no evento de boas vindas da Budweiser no Qatar 🙅🏿♀️😍. pic.twitter.com/uGYxPwUyel
— Brumilla Moments 30/09 Tic Tac 🇯🇲👩🏾❤️👩🏿 (@brumillamoments) December 1, 2022
Cantora explica viagem ao Qatar
A cantora virou alvo de críticas nas redes sociais após embarcar para o Qatar e para esclarecer os boatos, ela usou suas redes sociais para se pronunciar e falar sobre as regras do país.
“Tô embarcando pro Catar, levando a minha música pra um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Pra mim, não faria sentido não devolver algo pra minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+”, começou a famosa.
Na sequência, Ludmilla afirmou que irá iniciar um movimento de doações com a marca que fez o convite. “Tive a ideia e chamei a Budweiser, começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos”, disse.
“Iremos escolher 5 instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma? Deixe aqui e em breve volto com novidades!“, finalizou a funkeira.
Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e Td q represento. Pra mim não faria sentido ñ devolver algo pra minha comunidade, já que aqi o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 29, 2022
Iremos escolher 5 instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma? Deixe aqui e em breve volto com novidades!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 29, 2022
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+A Fazenda 14: Iran manda recado para o fazendeiro e expõe o que pensa: “Não adianta”
+Após chegar de viagem, Anitta desembarca direto para o hospital em São Paulo e revela detalhes
+A Fazenda 14: Peoa debocha de patrocinador durante atividade e Record fica sem reação