Anitta manda resposta inusitada para The Weeknd após menção em música durante Coachella

Por: Gabriela Ellin | 19/04/22 - 12:46

Ela sabe que venceu! Anitta realmente está dando o que falar ao redor do mundo! Dessa vez, o astro The Weeknd reconheceu a musa carioca e ela não deixou de mandar uma resposta super inusitada através de seu perfil no TikTok.

+ Saiba tudo sobre a cantora Anitta

Tudo começou quando o cantor mudou a letra da música “Party Monster” durante sua apresentação no Coachella, no último fim de semana. Ao invés de cantar sobre Selena Gomez como na composição original, o astro resolveu elogiar o bumbum da Poderosa no trecho: “Ela é minha, ela requebra muito. Angelina, lábios como da Angelina. Como a Anitta, bund* como a da Anitta”.

Mas claro, nossa musa carioca não deixou passar a menção e agradeceu de uma forma super inusitada em seu perfil do TikTok, onde mostrou o poder de seus glúteos elogiados até mesmo pelo cantor canadense. Essa é a dupla que a gente pediu, sim! Confira:

Além desse episódio, alguns internautas ainda perceberam que The Weeknd deixou uma curtida na publicação de Anitta celebrando sua apresentação no Coachella. Será que vem aí?

Melody volta a alfinetar Anitta durante entrevista e vira meme nas redes sociais

Ela não desiste! A cantora Melody gerou uma nova polêmica recentemente durante sua entrevista ao programa de Danilo Gentili no SBT. A adolescente resolveu alfinetar a Poderosa, mencionando sua carreira internacional e afirmando que deseja outro nível em sua carreira internacional.

Claro, a declaração de Melody virou piada nas redes sociais. “Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, ‘melhor do que a Anitta’. Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar, mas tudo bem, já já ela chega”, falou a cantora.

“Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova”, contou. Melody ainda revelou que após fazer uma segunda versão de uma música original da artista, foi barrada porque ‘sua música seria maior’: “Já estava ‘trend’ no TikTok antes de lançar. Aí, quando postei, a assessoria da Anitta pediu para retirar a música, porque sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou muito fã dela, de qualquer forma”, garantiu Melody.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Noite com Danilo Gentili (@sbtthenoite)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Prestes a estrear no carnaval, Gabi Martins se diverte em aula de samba: “Dedicação”

+ Ostentando bronze perfeito, Geisy Arruda resgata clique das férias na Bahia: “Energizada”

+ IZA revela look chamativo para último ensaio antes do desfile das escolas de samba

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!