IZA revela look chamativo para último ensaio antes do desfile das escolas de samba

Por: Gabriela Ellin | 18/04/22 - 06:39

Segura o talismã! IZA roubou a cena na noite deste domingão (17) ao revelar fotos de seu último ensaio técnico antes do desfile das escolas de samba, da qual irá participar como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

+ Saiba tudo sobre a cantora IZA

Na ocasião, a artista de 31 anos não deixou de mostrar o look carnavalesco escolhido para seus fãs no Instagram e revelou fotos de tirar o fôlego para os mais de 15,9 milhões de seguidores na rede social. Com um look todo dourado e brilhante, a cantora chamou atenção e deixou a galera ansiosa pela celebração do carnaval fora de época deste ano.

“Último ensaio antes da avenida”, escreveu a musa na legenda, colecionando elogios de seus fãs com a publicação que rendeu mais de 285 mil curtidas no Instagram. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

“Na moral, sem condições pra você, mulher!”, reagiu um seguidor nos comentários da foto. “Vendo essas fotos eu desmaiei e voltei várias vezes aqui”, brincou outra fã da cantora. “Como é bom ver a volta do carnaval, né? Senti muita falta”, escreveu outro internauta.

IZA fala sobre emoção ao desfilar pela Imperatriz Leopoldinense

Folia de volta! Em entrevista ao “Fantástico” na última semana antes do desfile, a cantora IZA abriu o coração e falou sobre sua relação emocionante com o carnaval e revelou que tinha o sonho de desfilar desde criança. A artista conta que chegou a ir escondida em alguns ensaios da Imperatriz Leopoldinense quando era jovem.

“Eu passava pela Imperatriz todo dia para ir pra escola e já fui para a Imperatriz muitas vezes escondida da minha mãe. Isso sempre fez parte do meu imaginário, mas nunca pensei que eu pudesse ter essa honra”, contou a cantora, que é rainha de bateria da escola desde 2020.

IZA ainda falou sobre a representatividade: “eu fico feliz disso fazer sentido, né? De eu ser uma menina da zona norte, de Olaria, e de agora, de certa forma, poder retornar nesse lugar sabendo que outras menininhas olham para mim. É muito lindo poder alçar voos podendo sempre voltar para o lugar de onde você veio”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Prestes a estrear no carnaval, Gabi Martins se diverte em aula de samba: “Dedicação”

+ Mirella capricha no visual e chama atenção ao surgir posando com sua peça mais chamativa

+ Feliz páscoa! Geisy Arruda divulga fotos de ensaio temático e agita as redes sociais

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!