Anitta faz revelações inusitadas sobre mensagens que recebe em suas redes sociais: “Medo”
Durante entrevista ao ‘The Wall Street Journal Magazine (WSJ)‘, a cantora Anitta falou sobre os seus ‘haters’ brasileiros e como ela lida com a situação. Segundo a famosa, ela recebe diariamente ameaças de morte.
+Após críticas por atuar em ‘Travessia’, Jade Picon desabafa: “Toda escolha tem uma perda”
A funkeira é uma artista ativa nos assuntos que mais repercutem no país, principalmente, quando o posicionamento é político, a poderosa sempre deixou claro suas opiniões sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro. “Metade do país quer me mat@r, quer que eu morr@, quer me dar um soc@”, revelou.
“Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles, sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Anitta fala sobre sua carreira musical
Ainda durante o bate-papo, a cantora falou que está se preparando para encerrar sua carreira como cantora e irá apostar em novos caminhos como artista. “Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim, continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, disse.
Anitta ainda falou sobre o início da sua carreira internacional e como a indústria brasileira não acreditou em seus sonhos. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda’. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Maisa revela posicionamento para segundo turno das eleições: “Não desperdicem”
+Virginia Fonseca e Zé Felipe deixam a maternidade com suas filhas: “Chegou a hora de despedir”
+Após posicionamento político, publicação de comentarista brasileiro bate recorde de curtida