Após críticas por atuar em ‘Travessia’, Jade Picon desabafa: “Toda escolha tem uma perda”

Após críticas por atuar em ‘Travessia’, Jade Picon desabafa: “Toda escolha tem uma perda” - Metropolitana FM

Na noite do último sábado(22), a influenciadora digital, ex-BBB e atriz, Jade Picon, usou suas redes sociais para desabafar sobre as suas escolhas pessoais e as críticas que ela recebe sobre seus privilégios.

+Após posicionamento político, publicação de comentarista brasileiro bate recorde de curtida

“Meus queridos, primeiro sábado em muito tempo que estou assim ó (na cama). Hoje recebi uma mensagem minha para mim mesma: ‘Minha filha, você precisa descansar’”, começou dizendo em seus stories.

Na sequência, Jade falou sobre a sua rotina de trabalho. “Esta semana tenho que descansar, porque semana que vem tem muita coisa também. Senão vai dar ruim. A cada escolha, uma renúncia, é isso. Hoje eu vou dormir quietinha, bonitinha, sozinha”, completou.

“Falo isso de maneira leve e descontraída, mas é muito real e é muito maneiro falar isso com vocês. Porque toda escolha tem uma perda. Eu não estou falando só de eu estar escolhendo não sair e não estar me divertindo. Claro que queria estar saindo com meus amigos que vão estar na festa”, continuou falando a atriz.

Ainda de acordo com a influenciadora, é sempre importante refletir sobre as suas metas e onde você quer chegar. “Mas muitas vezes o que parecer ser o mais legal para você não é o melhor para você. É sobre ter equilíbrio na vida. Isso não quer dizer que sábado que vem eu não vá sair. E não quero resumir só a este determinado momento. Porque são muitas escolhas que eu faço, que você faz. E tem que pensar. São essas escolhas que vão levando para o lugar a que você quer ir”, afirmou.

Jade fala sobre seus privilégios

Logo depois, Jade completou seu desabafo falando sobre as críticas que ela recebe sobre seus privilégios. “Muita gente fala que sou uma pessoa madura para uma garota de 21 anos, pela minha maneira de pensar e de falar. Reconheço muito isso deste lugar, de a vida ter me cobrado um amadurecimento precoce mesmo. Das oportunidades que recebi e escolhi. Do que você tem que abrir mão para fazer isso acontecer. Tem muito de privilégio aí, isso reconheço 100%”, contou.

“Privilégios que sempre tive, que tenho, privilégios até que tenho e que nem sei que tenho. Também não desconsidero isso, de ter as opções e escolher o que quero, o que acredito que é melhor para mim. Acho muito bacana trazer isso e conversar com vocês sobre isso por ser um conteúdo que acredito que agrega ao que posto. E não só por isso, mas para poder me expressar”, continuou explicando a ex-BBB.

Jade finalizou afirmando que acompanha, sim, o que as pessoas falam e que, inclusive, ela reconhece as oportunidades que já teve para ir em busca de seus sonhos.  “Vejo muita gente falando: ‘Ela é privilegiada’. Eu sou, eu sei disso, não nego isso, nunca neguei. Às vezes é retratado de uma maneira como se… Enfim, sabe? Leio e falo: ‘Caraca, mano, galera tira palavra da minha boca’. Tenho uma imagem totalmente desconexa. Mas é isso. De acordo com a minha realidade, com as ferramentas que tenho, com meus sonhos e com o que quero para mim, vou escolhendo a partir disso.”

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+Maisa revela posicionamento para segundo turno das eleições: “Não desperdicem”

+Virginia Fonseca e Zé Felipe deixam a maternidade com suas filhas: “Chegou a hora de despedir”

+Após separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Tirullipa faz comentário surpreendente