Anderson Leonardo, do ‘Molejo’, se pronuncia novamente sobre acusação de estupro

Por: Laís | 18/03/21 - 17:07

Após Anderson, do grupo ‘Molejo’ e MC Maylon, que o acusou de estupro, ficarem frente a frente na Delegacia nesta quinta feira (18), o pagodeiro se pronunciou novamente sobre o caso.

Segundo informações do portal ‘UOL’, a acareação durou 2 horas e a advogada de defesa de MC Maylon, revelou que Anderson teria tentando desqualificar seu acusador, falando sobre seu corpo: “Ele [Maylon] manteve durante a acareação todos os depoimentos que ele deu inicialmente. Infelizmente durante a acareação houve uma tentativa de desqualificá-lo. O acusado [Anderson] disse que em razão do corpo dele, ele não poderia ser vítima de um crime de estupro. O nome disse é ‘body shame’ — tentar utilizar um atributo físico da vítima para desmerecê-la”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)

No entanto, Anderson se defendeu ao sair da delegacia e garantiu sua verdade: “Agora a galera vai ficar sabendo de toda a verdade. Em breve, vocês vão saber de tudo. Só isso que eu tenho para declarar. Vocês vão ver”, finalizou.

Em seu Instagram Stories, Anderson ainda fez uma publicação polêmica. Na ocasião, ele compartilhou uma mensagem falando sobre mentiras: “Não há mentira que dure para sempre, assim como não existe verdade que não apareça”, diz o recado. Confira:

Recentemente, após acusar o cantor Anderson do grupo Molejo de estupro, MC Maylon resolveu realizar um sonho um tanto inusitado. O MC casou com ele mesmo. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após ser acusado de estupro, Anderson Leonardo anuncia live do Molejo

MC Maylon confirma que foi estuprado e ainda acusa Anderson, do Molejo, de agressão: “Ele me agrediu e bateu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!