Após ser acusado de estupro, Anderson Leonardo anuncia live do Molejo

Segundo o cantor, essa situação afetou todo o grupo

Por: David Mesquita | 22 fevereiro - 15:40

Após ser acusado de estupro, o cantor Anderson Leonardo anunciou que os fãs do Molejo vão poder relembrar os grandes sucessos do grupo em uma live.

A transmissão da “Live Raiz” acontecerá nesta segunda-feira (22), às 20h, no canal do grupo no YouTube.

Atualmente, o grupo é formado por Anderson Leonardo, Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Jimmy Batera e Robson Calazans.

Relembre um dos sucessos do grupo, “Brincadeira de Criança”:

Acusação de estrupo contra Anderson, do Molejo, atinge grupo

O principal nome do grupo Molejo, o vocalista Anderson, se envolveu em um recente polêmica no início de fevereiro. Ele é acusado por MC Maylon de estupro.

Em entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, o pagodeiro revelou que a situação afeta a contratação de shows e, consequentemente, na renda de 30 famílias do grupo.

Segundo relatado à polícia, Anderson Leonardo seria empresário da vítima, que tenta carreira de MC, e teria chamado o jovem para uma conversa em particular. Antes de chegar ao local, o vocalista do grupo Molejo teria dito que pararia o carro para que eles pudessem comer, mas em vez disso, o iludiu a entrar em um motel.

Ao chegar ao quarto, o cantor teria tirado as roupas e teria dado tapas na cara de MC Maylon, que chorava e dizia ainda ser virgem. Ainda segundo relato à polícia, o rapaz afirmou que o vocalista do Molejo teria tomado seu celular e o teria desligado. Em seguida, Anderson Leonardo o teria violentado sexualmente, sem usar camisinha.

LEIA TAMBÉM:

MC Maylon confirma que foi estuprado e ainda acusa Anderson, do Molejo, de agressão: “Ele me agrediu e bateu”

Irmã de Anderson, do Molejo, afirma que MC Maylon é apaixonado por ela

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você