Amigo de Paulo Gustavo emociona com últimas mensagens enviadas pelo humorista
O roteirista Fil Braz emocionou todos na noite do último domingo (2) ao expor mensagens trocadas com o ator Paulo Gustavo, que estava ainda internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a Covid-19. Em conversas, o humorista comentou brevemente como estava a sua batalha contra a doença.
+ Yudi Tamashiro justifica voto em Bolsonaro: “Não somos herdeiros”
“Eu tô vivendo um terror, mas reza por mim! Eu me f*di com a Covid”, desabafou o ator. Embora estivesse debilitado, nem em um momento difícil, Paulo Gustavo deixou a sua carisma de lado. “As canas que você vê na Globo sou eu”, brincou.
Em legenda, Fil Braz mencionou os pedidos do colega de trabalho, afirmando que, em todos os momentos, o humorista afirmava sobreviver a doença. “Ele [Paulo Gustavo] disse que sobreviveria e que iríamos rir muito, mas que a batalha não estava ganha. Pediu que eu rezasse, pediu que eu enviasse a ele toda minha energia”, escreveu.
Braz ainda falou que todos estavam ao lado de Paulo Gustavo, com exceção de um brasileiro, se referindo a Jair Bolsonaro (PL). “O Brasil todo rezou. O Brasil todo mandou energia. Mas um brasileiro, aquele que então ocupava a cadeira da Presidência da República, zombou dos que estavam com falta de ar, chamou de gripezinha, recusou vacinas, atrasou tudo. Politizou a pandemia. PG perdeu a batalha. Perdemos todos milhares de irmãos, de talentos”, complementou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Sarah Poncio viraliza nas redes sociais após não ser eleita: “Abraçou pobre à toa”
+ João Guilherme Silva revela planos de ter programa próprio: “Quero fazer a minha história”
+ Autor da TV Globo abre processo contra emissora no valor de R$ 3.5 milhões