Além de Larissa Manoela, Sandy expõe como seus pais gerenciavam seu dinheiro na infância

Além de Larissa Manoela, Sandy expõe como seus pais gerenciavam seu dinheiro na infância - Metropolitana FM

Não dá pra negar que após a entrevista da Larissa Manoela no ‘Fantástico’ falando sobre os problemas financeiros com seus pais, falar sobre o tema com famosos que trabalharam na infância com a mídia virou curiosidade e chegou a vez da cantora, Sandy, que durante um bate-papo na última quinta-feira (17), contou como seus pais, Xororó e Noely Lima, gerenciavam seu dinheiro.

+Bomba: Esposa de Faustão, Luciana Cardoso, faz post preocupante após internação do apresentador

Durante entrevista na rádio ‘Nova Brasil’, Sandy abriu o jogo e deu mais detalhes sobre o começo da sua carreira. “Meu pai já tinha a carreira dele, já tinha o lugar dele, o dinheiro dele e não precisava do nosso dinheiro. E tudo que a gente [ ela e seu irmão, Júnior] ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava, administrava da melhor maneira para a gente poder usufruir daquilo no futuro”, contou.

“Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, tipo nada nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente. Ele pagava tudo, pagava viagens e só quando a gente já era adolescente, que já tinha feito um pezinho de meia e a gente começou a contribuir um pouco em viagens. Por exemplo, comprar uma passagem internacional e teve uma casa, quando já estava com vinte anos, a gente construiu uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Foi muito já quando estava com uma carreira toda estabelecida, todo o pezinho de meia feito e a gente começou a dar pequenas contribuições, nunca para ele ou para a minha mãe”, continuou Sandy, explicando como as coisas foram mudando aos poucos. “Foi uma construção bem saudável e bem intuitiva do meu pai de ir percebendo que a gente tinha como saber disso, entender mais e depois a gente pegou e assumiu”, afirmou.

Sandy revela porque não mostra o rosto do filho

Ainda nesta semana, durante entrevista ao podcast,’Quem pode, Pod‘, a cantora, Sandy, revelou mais detalhes sobre a criação do seu filho, o pequeno Theo, de apenas oito anos e explicou o motivo de não mostrar o rosto dele nas redes sociais. “Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez não tivesse tido essa possibilidade. Preservo a privacidade dele, porque quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, contou.

“Quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando no show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Se ele for ao shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: ‘Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto’. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama”, explicou a cantora, refletindo sobre a vida do pequeno.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Mesmo com Fausto Silva internado, emissora exibe o último ‘Faustão na Band’ e convidados se emocionam

+Qual é a doença que Faustão tem? Apresentador é internado às pressas e estado de saúde preocupa fãs

+Após internação às pressas do Faustão, Cátia Fonseca dá mais detalhes sobre estado de saúde do apresentador