Acusada de estrelismo, Linn da Quebrada perde a linha e detona jornalista: “Deu de mentir?”

Por: Camilla Tochetto | 02/08/22 - 18:28

Após ser acusada de dar um show de estrelismo pela colunista Fábia Oliveira, Linn da Quebrada decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e rebateu as acusações. Em comentário feito no perfil do Instagram, Gossip do Dia, a ex-BBB desabafou e afirmou que a jornalista estaria manipulando a situação.

+ Linn da Quebrada atualiza fãs sobre seu estado de saúde após cirurgia

“Pois deu de mentir agora, mulher?! Aliás, manipular a situação ao contar uma única estória, onde você e seu umbigo estão no centro. E se você, olha pra mim e vê uma mulher, ao ponto de ter dizer que é assim que me vê, você já está olhando “errado”. Ou melhor, mulher, está olhando do mesmo ponto de onde você olha todas as coisas. Saia do lugar, se mova. Ao chegar mais perto, talvez, você perceba que eu era e nem sou tudo aquilo que você tava imaginando e fazendo com seu trabalho, a cristalização de uma imagem que mantém, ou tenta manter, todas no mesmo lugar. Eu sou travesti. Nos encontramos na mulheridade e nos separamos à partir dela. Diferentes mas
iguais. Diferente das iguais. Pois, na rua e não só. Em movimento.”, escreveu Lina.

No mesmo perfil, Fábia Oliveira aproveitou para responder a ex-BBB: “Lina, o que vejo no seu discurso é que você gosta de reclamar e manipular as pessoas. Se afirmam que é mulher, pois para mim é uma mulher, você critica. Se não afirmam, critica da mesma forma. Nada está bom para você. Nada está à sua altura, você está sempre querendo diminuir as pessoas, como fez recentemente com sua companheira de BBB, Laís, que citou ter feito uma cirurgia também. Você está sempre querendo se mostrar superior. Gosta de constranger as pessoas, ou seja, age como aqueles que critica. Então tudo bem. Fique em paz do alto do seu pedestal. Eu deixo o tempo agir, ele é o senhor da razão”, comentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Entenda a polêmica entre Fábia Oliveira e Linn da Quebrada

Nesta segunda-feira (1), em entrevista ao podcast “Barbacast“, a colunista Fábia Oliveira acusou a ex-BBB Linn da Quebrada de ter desdenhado dela durante o evento “São João da Thay”.

Segundo a jornalista do portal “Em Off”, a cantora teria perguntado quantos seguidores Fábia tinha, antes de dar uma entrevista. Ao ver os números, a ex-sister teria supostamente prometido uma entrevista que não aconteceu.

“[…] Ela chegou no ‘São João da Thay’ e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’. Aí ela perguntou: ‘você é da onde?’. Ele respondeu ‘da coluna da Fábia Oliveira’ e ela disse: ‘Não conheço, quantos seguidores?’. Aí ela foi olhar quantos seguidores eu tinha e disse: ‘Ah tá, vou falar, só vou ali e já volto’ e não voltou. E é óbvio que eu dei essa nota, porque uma mulher… Porque pra mim, ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto no Big Brother, teve com a minha equipe”, disse ela. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Leia mais notícias do mundo dos famosos

+ Certidão de casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck vaza na web e detalhes curiosos são expostos

+ André Luiz revela motivo de ter escondido o namoro com Larissa Manoela

+ Atriz Leandra Leal se pronuncia sobre racismo sofrido por filhos de Ewbank e Gagliasso

BOMBOU: MC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO