Vencedor do BBB 22: Globoplay prepara documentário sobre a vida do novo milionário

Por: Marcela Rampini | 26/04/22 - 11:12

O “Big Brother Brasil 22” ainda não chegou ao final, mas já tem documentário sendo preparado pelo Globoplay para dar foco ao vencedor da edição. Um dos finalistas: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André podem ganhar uma série sobre sua trajetória no reality show e na vida pessoal. O projeto já começou a ser estruturado em total sigilo pela plataforma de streaming.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os roteiros já estão sendo preparados e a produção deve contar com a colaboração de Patrícia Cupello, que foi responsável por dirigir os documentários: “A Vida Depois do Tombo”, sobre Karol Conká e “Você Nunca Esteve Sozinha” sobre Juliette Freire.

Ainda não há informações sobre o formato do documentário sobre o vencedor, mas pode ser um filme ou uma série. A ideia inicial é que o foco seja em cima do campeão da edição.

Festival BBB 22: Confira quais serão as atrações do show da Grande Final

O “BBB 22” está chegando ao fim, a grande final do programa está marcada para acontecer nesta terça-feira (26) e terá oito shows diferentes, incluindo de três ex-bbbs dessa mesma edição. A produção já começou a divulgar alguns spoilers sobre a festa e o line up promete diversos artistas e gêneros musicais.

Nomes como Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada vão marcar presença na festa, além das apresentações de Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Ex-BBB toma partido e surpreende ao defender vitória de Arthur: “Merece ser campeão”

Ex-BBB Lumena Aleluia surpreendeu seus seguidores da web ao declarar sua torcida na final do BBB 22. Nesta segunda-feira (25), a DJ se pronunciou no Twitter para afirmar que está torcendo para Arthur Aguiar levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show.

“dos três finalistas pra ganhar o prêmio, queria que fosse o Douglas, mas observando toda movimentação das redes e por toda jornada de jogador, Arthur merece ser o grande campeão do bbb”, declarou Lumena na rede social.

Ao ser questionada por um seguidor sobre uma possível torcida para DG, a ex-BBB justificou: “queria MUITO que o douglas ganhasse, mas quando falo da movimentação das redes, é que o embate está entre arthur e PA… nessa disputa, acho que arthur como jogador, deva levar o prêmio”.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Ludmilla reúne ex-BBBs em sua festa de aniversário e sela a paz: “Pré-final do Big Brother 22”

+ Jade Picon é a queridinha da Globo e pode estrelar a próxima novela das nove

+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica: “não queria ter acesso a notícias suas também”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!