Pai de Paulo André solta o verbo e fala sobre o futuro do atleta: “Quero que volte a treinar amanhã!”

Por: Camilla Tochetto | 27/04/22 - 17:29

Após Paulo André ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil 22, o pai do brother, Carlos Camilo, revelou os planos e próximos passos do filho. Durante uma entrevista, o técnico afirmou querer que o atleta volte a treinar e competir o mais rápido possível. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Vai depender muito da agenda dele, eu quero [que ele volte a treinar] amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele”, disse.

“A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outras crianças no projeto de esporte. Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor”, finalizou.

Arthur Aguiar desabafa sobre sua vida antes do BBB 22: “Tinha perdido a vontade de viver”

Durante uma conversa no programa “Bate-Papo BBB”, Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, desabafou sobre a sua vida e revelou como estava momentos antes de aceitar o convite para o reality show. 

“Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo. O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver”, começou o ator. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Jade Picon invade entrevista e manda recado para Paulo André: “Daqui a pouco a gente se encontra”

+ Maíra Cardi faz revelação para Arthur Aguiar: “Tinha medo. Foi a parte mais difícil para mim”

+ Tadeu Schmidt quebra protocolo e invade casa do BBB 22 para abraçar os brothers

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!