Arthur Aguiar desabafa sobre sua vida antes do BBB 22: “Tinha perdido a vontade de viver”

Por: Camilla Tochetto | 27/04/22 - 17:05

Durante uma conversa no programa “Bate-Papo BBB”, Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, desabafou sobre a sua vida e revelou como estava momentos antes de aceitar o convite para o reality show. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo. O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca. Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver”, declarou o ator

O reencontro veio e Eliezer fez uma surpresa para Vyni no hotel: “Temos uma amizade de milhões”

O “BBB 22” foi pautado e criticado por relações profundas e se manter tanto em clima de “amor e paz”. Essas relações têm se mantido fora do reality show também, além dos casais que continuam se encontrando e em clima de romance, as amizades construídas no reality show também estão prevalecendo. Eliezer e Vyni, por exemplo, tiveram o seu primeiro reencontro no “mundo real” e trocaram declarações na internet.

No Instagram, Eliezer publicou um vídeo mostrando como surpreendeu o amigo ao aparecer com um bolo em seu quarto de hotel. “Nosso guardanapo nunca estará vazio. Temos uma amizade de milhões. Estava com saudades. Levo até bolo e você nem me abraçar quer, peste!”, começou na legenda do vídeo e brincou logo em seguida: “O bolo estava maravilhoso! O Vyni comeu inteiro e me deixou só com uma fatia”. Confira o momento. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Jade Picon invade entrevista e manda recado para Paulo André: “Daqui a pouco a gente se encontra”

+ Maíra Cardi faz revelação para Arthur Aguiar: “Tinha medo. Foi a parte mais difícil para mim”

+ Tadeu Schmidt quebra protocolo e invade casa do BBB 22 para abraçar os brothers

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!