O reencontro veio e Eliezer fez uma surpresa para Vyni no hotel: “Temos uma amizade de milhões”

Por: Marcela Rampini | 27/04/22 - 13:23

O “BBB 22” foi pautado e criticado por relações profundas e se manter tanto em clima de “amor e paz”. Essas relações têm se mantido fora do reality show também, além dos casais que continuam se encontrando e em clima de romance, as amizades construídas no reality show também estão prevalecendo. Eliezer e Vyni, por exemplo, tiveram o seu primeiro reencontro no “mundo real” e trocaram declarações na internet.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

No Instagram, Eliezer publicou um vídeo mostrando como surpreendeu o amigo ao aparecer com um bolo em seu quarto de hotel. “Nosso guardanapo nunca estará vazio. Temos uma amizade de milhões. Estava com saudades. Levo até bolo e você nem me abraçar quer, peste!”, começou na legenda do vídeo e brincou logo em seguida: “O bolo estava maravilhoso! O Vyni comeu inteiro e me deixou só com uma fatia”. Confira o momento:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

“O bolo será sempre nosso! Daqui até a eternidade, né? Por mim tá ok. Te amo, seu bobão! Muito! E não importa o que aconteça, sempre vou estar aqui pra te chamar de meu amigo”, se declarou Vyni nos comentários. “E sim. A gente se abraçou. Muito! Não foi frieza! Foi surpresa mesmo”, explicou depois.

Eliezer e Vyni

Reprodução: Instagram

Vyni também publicou registros do reencontro em seu perfil e homenageou mais uma vez o participante com risada de porquinho.

“Daqui até a eternidade? E ainda com bolo de chocolate? Bom… Parece justo pra mim! Quando que a gente imaginaria que dois desajustados, de mundos completamente diferentes, se encontrariam e acabariam desse jeito? Se bem que essa história começou antes mesmo que a gente percebesse. Antes mesmo que a gente se conhecesse (agora você sabe)”, disse no início. “Juntos, descobrimos todos os dias o verdadeiro significado do que é ‘ser livre’: aceitar o fato de que nem sempre seremos compreendidos. Foi essa a nossa conclusão. E tá tudo bem! A gente se entende. Somos livres pra isso. Nisso a gente se entende. Porque quando o assunto é sobre ser livre, ‘Eli-berdade’ o seu sobrenome. Te adoro, bobão! Muito! P.S.: eu ainda quero ver a aurora-boreal”, cobrou ao final. Confira o post:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vyni 💡 (@vyniof)

Tadeu é o favorito do público: “No palco montado pelo público, ele nunca saiu do primeiro lugar”

O “BBB 22” chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (27), consagrando Arthur Aguiar como o novo vencedor de R$1,5 milhão. Mas não foi Arthur que saiu ganhando na edição, Tadeu Schmidt é elogiado e aclamado pelo público desde a primeira vez que apresentou o reality show. Na noite de ontem, o apresentador foi elogiado pelo público após completar a missão de liderar o programa.

Tadeu chegou a agradecer o carinho que recebeu do público nas redes sociais antes mesmo de o último programa ao vivo ir para o ar, celebrando o posto que assumiu. “Daqui a pouco, nossos finalistas estarão aqui, para a gente ver quem vai ocupar o lugar mais alto deste pódio! Antes disso, eu aproveitei pra comemorar a MINHA VITÓRIA!”, começou Tadeu no Instagram.

Boninho e Rodrigo Dourado, é uma vitória gigantesca ser comandado por vocês e fazer parte desse time extraordinário! E participar desse programa maravilhoso! Que privilégio! Que aprendizado! Que orgulho! Obrigado! Obrigado! Obrigado! E bora pra grande final”, finalizou, em clima de muita emoção. Confira o post:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos

Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos. Na noite desta terça-feira (26), o ator ganhou o reality show após disputar a final com Douglas Silva e Paulo André. Arthur levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para a casa. Esta foi a final mais votada na história do reality show. Tadeu Schmidt anunciou o recorde ao vivo e afirmou que a votação ultrapassou os 730 milhões de votos.

O artista assumiu o papel de jogador dentro do BBB 22 em uma edição que ficou conhecida como “paz e amor”. No começo do game, Arthur e Jade Picon protagonizaram a maior rivalidade do BBB 22. A influencer digital chegou a indicar o ator duas vezes direto ao paredão quando foi líder.

Após a eliminação de Picon, Arthur acabou se tornando o protagonista da edição. Ele conseguiu se fortalecer dentro e fora da casa, com a ajuda de sua esposa Maíra Cardi e acabou voltando de vários paredões. Seu favoritismo ficou mais evidente dentro do BBB 22, depois que o brother foi o mais votado em um paredão falso. Aguiar voltou para a casa vestido de coelinho da Páscoa depois de observar o que os brothers faziam após sua eliminação fake.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Jade Picon invade entrevista e manda recado para Paulo André: “Daqui a pouco a gente se encontra”

+ Maíra Cardi faz revelação para Arthur Aguiar: “Tinha medo. Foi a parte mais difícil para mim”

+ Tadeu Schmidt quebra protocolo e invade casa do BBB 22 para abraçar os brothers

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!